quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lápis Pretos Nacionais

Lápis preto é um item de maquiagem que não pode faltar na sua coleção (na minha opinião), mesmo que você não use com frequência, uma hora ou outra você vai precisar, acredite!
As marcas que tenho são: Toque de Natureza, Natura, Yes Cosmétics e Avon. Da foto abaixo, os únicos que não são pretos de verdade (mas resolvi mostrar mesmo assim) são: o Hematita da Avon, é um grafite e o DuoChrome, tem fundo azul.
A embalagem deles é bem parecida, tanto é que as vezes demoro para achar qual eu quero.
É nítido que o Toque de Natureza é o mais preto de todos né? E é o que eu mais gosto, apesar de ser bem difícil para tirar, pois ele é a prova d'água.
Após fazer esses swatches, molhei e esfreguei bem forte com os dedos e com papel e vejam como ficou:
Bom, só tenho uma coisa a dizer: Toque de Natureza rules!
E vocês? Usam muito lápis preto? Que marca? Deixem nos comentários ;)


UPDATE: O lápis Toque de Natureza é vendido em perfumarias, mas em muitas cidades não é encontrado, achei esse site que vende www.shopbela.com.br


7 comentários:

  1. Uso o lápis da Avon profissional, sinceridade? Lápis preto é o que eu mais uso.
    Queria muito o lápis da toque de natureza, uma pena eu não encontrar na minha cidade pelo visto ele dura MUUUITO e é bem pretinho.

    ResponderExcluir
  2. Camila, o da Avon é ótimo tbm, mas sou 100000 vezes mais o Toque de Natureza, acabei de colocar no fim do post onde vende!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    O lápis Toque de Natureaza, é a primeira linha da marca Marchetti. Meu tio trabalha nessa empresa. E os outros lápis da Marchetti são tão bons quanto o Toque de Natureza. Tem o Lett's Star, que tbm é otimo. Se procurarem por Marchetti (lê-se marQUÉti), talvez achem mais coisas.

    :D

    ResponderExcluir
  4. Vivi, eu sabia que a Toque de Natureza tinha algo a ver com a Marchetti, mas não sabia que era a primeira linha. Vou atras desse lápis por aqui. Obrigada pela informação =) Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ando super a fim de comprar o da toque de natureza,já tive o da marchete e amava

    ResponderExcluir
  6. Ingrid, pode comprar que é amor na certa, hahaha, beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...