segunda-feira, 4 de julho de 2011

Liquidação imperdível MyShoes

Meninas, correm que essa notícia é bafônica. Vocês já ouviram falar da loja MYSHOES? Bom, eu a conheci totalmente sem querer. Através da minha busca incessante por um oxford de onça há uns meses atrás. Foi batata! Amor a primeira vista.
Mas sem muito blá blá blá, recebi um email marketing da loja (não é patrocínio, infelizmente), e nele continha as seguintes palavras enlouquecedoras “Liquidação, TUDO com 50% à partir de 05 de julho. Chegue cedo, aproveite”.
Acho que já deu pra perceber o motivo de tanto alvoroço, né? Fiz uma montagem rapidíssima para vocês terem gostinho do que encontrarão por lá. E to correndo com o post pra vocês não dormirem antes de ler. Isso é muito sério.  
Entre no site e veja se possui MYSHOES na sua cidade, e CORRA! Eles também efetuam vendas online, só não sei informar se vai entrar esses 50% de desconto.
Acho justo vocês lembrarem de mim durantes as compras. hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...