segunda-feira, 4 de julho de 2011

Look do dia + Cardigan Azul Cobalto

Antes de tudo, me perdoem pela qualidade das fotos! hahaha Minha câmera é uó e eu tive que tirar na frente do espelho do provador da Zara. Bem Caipira, né? Mas como nunca faço Look do Dia, resolvi variar (mesmo não sabendo tirar foto na frente do espelho e cortando minha cabeça em todas as fotos!). 
Isso dado, vamos ao que interessa: O Look!
Aqui em Campinas tá bem friozinho, mas no sol, fica calor. Por isso, não dá pra sair com blusas muito quentes, se não frita. Então coloquei uma blusa preta de manga comprida e um colete jeans pra esquentar e quebrar o preto. 
Agora a novidade do ano! Depois de procurar infinitamente, finalmente achei um cardigan azul lindo! Aproveitei que ja tava tirando foto e coloquei por cima do look. Deu vontade de ja sair com ele, mas me controlei!
Blusa: Renner
Colete Jeans: Renner
Saia Liberty: Luigi Bertolli
Meia Calça Fio 80: Lupo
Botinha: Renner
Cardigan: Zara
Bijoux: Lojinha do Guarujá
Bolsa de Franja: Riachuello

5 comentários:

  1. tbm sofro com a falta de comentários, embora as visualizações sempre aumentem! é um saco isso, a gente fica meio que perdida sem saber se o pessoal ta curtindo ou nao né?
    Vou colocar vcs na minha listinha ali do canto do blog, pra ver melhor as atualizações! ^^


    aliás, adorei o casaquinho azul! ^^


    boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você entende! É muito chato, porque a gente ve que o pessoal ta entrando cada vez mais, que os sorteios bombam, mas com cada vez menos comentários. :// Vou add você também!

    ResponderExcluir
  3. Que cardiga lindo *-* Pena que na minha cidade não tem Zara :/

    joss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...