sábado, 2 de julho de 2011

Looks da Noite - MOG Campinas - 01/07/2011

A gente tava com saudade de fazer "Night Out". Depois de algumas semanas, voltamos com tudo! Nessa sexta-feira (01/07), rolou uma festa super legal lá no MOG em Campinas. Além da proposta das máscaras durante a noite, rolou shows da Banda carioca RSigma e de Muse Cover. Legal, hã? Como sempre, a casa lotou e clicamos vários looks que passaram por lá. Confira as fotos! ;)
Percebemos que algumas tendências pegaram e vieram pra ficar. Entre elas, muita renda, seja em vestidos justinhos, românticos e até em blusas moderninhas. Seguindo o mesmo exemplo, a meia calça preta: ela reinou durante a noite e vinha acompanhada de shorts jeans, saias de cintura alta, vestidos de todos os estilos e até com tênis! A maioria das meninas não abriu mão do conforto e optou por visuais mais despojados e confortáveis. Nessas horas, vale abusar de sapatilhas, sneakers estilosos e botas de cano curto. Check it out:
Agora é a hora dos destaques da noite. Sabe aqueles looks que se destacam na multidão? Nem sempre são compostos por peças caríssimas e combinações complexas, mas são sempre bem criativos e estilosos. Pra começar, @oak_mari (a estagiária do GNO hihi), que investiu na tendência dos paetês e deixou tudo mais despojado com a camisa jeans. O segundo look nos chamou a atenção pela simplicidade: adoramos o camisetão com a wet legging e a bolsa dourada pra dar um ponto de luz. O terceiro, super tranquilo, mas bem estiloso. É a prova de que uma estampa pode fazer o look. Ponto para as botinhas, também! ;)
Vale lembrar que o MOG fica na Rua Dr. Armando S. de Oliveira, 377, no Taquaral (Campinas). O telefone pra contato é (19) 3308-5587
E ai, meninas? Gostaram? 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...