quarta-feira, 20 de julho de 2011

Looks da Premiere do MUTA

Oi, meninas! Antes de tudo, me perdoem o sumiço. To com alguns problemas pessoais e o Blog acaba ficando em 2° plano. Nada grave, é só uma fase! haha Enfim, vamos ao que interessa! Ontem (20/07), rolou lá em Beverly Hills a pré estréia do curta metragem "Muta", dirigido por Lucrecia Martel. Muitos looks fofos passaram por lá e, é claro, que vou mostrar pra vocês. Let's go!
Gosto muito do estilo da Ashley Tisdale. Ela faz o estilo mais básico, que eu adoro, e sempre arrasa, mesmo simples. Gostei muito do vestido nude. A golinha deu um charminho retrô e  cintura marcada favoreceu o corpo dela. Pra quebrar o ar menininha, ela optou por sandálias pretas bem pesadas. A make era bem natural e simples. O único ponto mais elaborado foi o esfumado marrom que ultrapassava o canto externo do olho, como se fosse um gatinho. 
Com essa onda metálica rolando por ai, é claro que todo Red Carpet vai ter sua representante. A da vez foi Emma Roberts. Adorei o vestido dourado, tanto textura, quando corte. Acho muito fino vestidos com manguinhas e não tão curtos. Nos pés, sandálias pesadas, também. Apesar do vestido ser lindo, o que mais me deixou encantada foi a make. Vou me inspirar, com certeza! Sombra dourada, meio cobre, em todo o contorno dos olhos e boca apagada. 
Agora sim, Hailee! Vestida de acordo com a sua idade, linda e sem forçar a barra. Adorei a golinha toda bordada e a simplicidade do resto do vestido. As meninas precisam entender que, se vestir de acordo com a idade, não é se vestir igual criança, e sim, não abusar da sensualidade de looks sérios demais. Ponto pra ela! A Male é bem fofa também! Delineador gatinho e batom rosado. 
É difícil algo ficar feio em você, quando se tem a cara da Jaime King, né? O vestido é lindo, também. Achei a cara da Alexa Chung. Vocês tem alguma dúvida que essas golas mais justas ao pescoço estão em alta? Acho lindo, principalmente acompanhadas de vestidos mais curtinhos, como é o caso desse. A make dela foi a minha preferida. Olhos contornados com sombra preta e lápis branco na linha d'agua. Não pesa e da bastante definição ao olhar. 
Hora da Musa Diane Kruger. Ela nunca erra. Nunca, nunquinha, nevah! hahaha Também, é difícil errar com essa cara, né? Ela optou por um vestido mais sério, todo preto, com destaque nas mangas floridas e amplas. Gosto muito. A make é fofa. Delineador gatinho, mais grosso e o resto beeeeeeeeem natural e rico!
Tenho uma certa birra da Camilla Belle desde que ouvi a música que a Taylor Swift fez pra ela! hahaha Na letra, ela cita que nem um montão de vestidos vintages dão dignidade. Birras adolescentes a parte, eu não gosto, nem desgosto do look dela. Se não fosse pelo sapato todo brilhante, o visual ficaria muito senhora pra ela. Quanto a make, eu gosto. Queria achar um batom dessa cor, bem natural. 
Qual foi o preferido de vocês? Me contem! xoxo
Trilha Sonora do Post: Turn it Up - Pixie Lott

2 comentários:

  1. A Emma Roberts estava linda. Adorei o vestido e a maquiagem. Perfeitos ;D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tá tudo tão fofinho que ficou difícil...rs
    Mas acho que gostei mais do vestido da Ashley, com a make da Emma...
    Só o look da Camilla que não me conquistou. Minha vó usa esses vestidos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...