sexta-feira, 1 de julho de 2011

Melhores Looks da Semana - Casuais

Oi, beninas!Prontas pros melhores looks da semana? Dessa vez a coisa ta boa e deu pra separas um montão de looks bem legais. Pra quem é nova por aqui, vou explicar: toda semana eu separo os melhores looks que apareceram durante a week e comento um pouco aqui com vocês. Bom, se você ta sem inspiração, ou quer saber o que as celebs andam usando, continue lendo!
Ashley Tisdale nem ia entrar nos melhores dessa semana, mas a calça skinny preta rasgadinha ganhou o meu amor. As vezes, um detalhe faz toda a diferença.  Já vou avisando que a Kate Moss vai aparecer muitas vezes nesse post, então se você não gosta dela, so sorry! haha Gosto muito da simplicidade dela. Os looks são sempre cleans, mas extremamente elegantes e estilosos. Charlize Theron é outra elegantérrima. Adorei as boots. 
Pra nos inspirar nesse inverno delícia, Whitney Port investido na saia longa e moletom. Achei com cara de domingo friorento, e isso não é ruim! No outro look, eu gostei bastante da cartela de cores. A Sócia Jessica Alba, cada vez mais barriguda, usou a camisa jeans de um jeito diferente: por cima do vestido longo. Adorei. 
A atriz Gwyneth Paltrow é tendência e é poder, minha gente! To numa fase azul, então não tinha como não me chamar atenção, né? Zoe Kravitz usou um look tranquilo e com arzinho retrô. Acho que a bossa toda são os acessórios, como os round glasses, o chapéu e a bolsa.Na mesma linha retrozinha, Sienna Miller optou por um vestido levinho e estampado. 
No time das básicas, outra que ainda vai aparecer muito aqui: Rachel Bilson. Ela passou uma tarde na fazenda e provou que jeans e camiseta branca sempre dão certo. Com uma camiseta patriota, Nicky Hilton desfilou por ai. Adoro shorts jeans com sapatilhas básicas. Fica tão charmosinho. Dando um banho de elegância, January Jones, de boyfriend jeans, camisa branca e bolsa camelo. 
Agora, as que abusaram do shorts jeans. De novo, Rachel Bilson mostrando que da pra adaptar o shorts com looks mais arrumadinhos. Nicky Hilton escolheu uma produção bem básica, mas com o charminho do cardigan. Miley Cyrus abusou do truque da meia calça destruidinha (logo mais tem post) e combinou com sua peça favorita: o scarf de onça da LV
Ra-ra-rachel Bilson de novo e novamente, dessa vez no grupo das românticas. Adorei a saia armadinha com o tricot preto. Amanda Seyfried toda fofinha com um macaquinho florido tendência. Det no mocassim! Selena Gomez, esperta que só ela, combinou a blusa ampla romântica com coturnos. Adoro essa mistura. 
Adoro looks pretos. Acho que é bem difícil errar, a não ser que você exagere e saia parecendo uma gótica deprimida. Hilary Duff quebrou o pretume com uma bolsa verde oliva. Kate Moss, lindíssima, com blazer e rasteirinhas. Legal, né? Por último, ela de novo, só que optando por um pouco de estampa.
Hora das coloridas, mas nem tanto! Rachel Bilson mostrando que da pra sair de calça rosa e não parecer um membro de banda adolescente. Gostei bastante do outfit da Hilary Duff. Gosto da cartela de cores e da blusa um pouco pra dentro da calça. E pra encerrar, a musa absoluta, Drew Barrymore! Nem preciso falar que AMO camisetas do Iron Maiden, né? hihi
Qual foi o preferido de vocês? Deixem nos comentários ou no Twitter! ;)
Logo mais tem os melhores looks de festa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...