terça-feira, 12 de julho de 2011

O Novo Cabelo da Dakota Fanning

Tá achando que vida de atriz é fácil? Ledo engano! Prova disso é a Dakota Fanning, que teve que abrir mão das madeixas longas e saudáveis e encarar o corte joãozinho! Na verdade, eu to fazendo drama! Esse papel (onde ela interpretará uma menina com leucemia) veio em hora certa! O corte tá bem em alta e várias outras celebs fizeram por vontade própria. Não lembra de ninguém? Eu refresco sua memória! Emma Watson, Carrey Mulligan, Mia Farrow...
Falando no filme, ele vai se chamar "Now is Good" e promete fazer todo mundo chorar no cantinho, tipo "Um Amor pra Recordar". 
Bom, não achei o corte de todo ruim! Posso apostar que ela ta até gostando da mudança! ;)

Trilha Sonora do Post: Sway - The Kooks

4 comentários:

  1. aah,eu sempre acho legal cabelo curto apesar de o meu não ser...
    Apesar das fotos não mostrarem bem,deve ter ficado lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. ela é linda, nçao importa. hahaha quero que o filme chegue logo *-*

    ResponderExcluir
  3. não gostei muito, mas fazer o que né? ;)

    ResponderExcluir
  4. aah que horror não gostei não, muito feio, prefiro antes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...