quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ondas modernas com Trionda

Hoje o assunto é cabelo! Nossas queridas, amadas e sofridas madeixas. A gente hidrata, faz escova russa e tudo que inventam, pra depois torrar com ferramentas divertidas! Falando nisso, ja ouviram falar em Trionda? O nome pode até ser estranho, mas tenho certeza que você já viu o trabalho dele por ai e se perguntou: Será que esse cabelo foi feito com Baby Liss? Será que ela amassou o cabelo com mouse, ou será que fez tranças? É..eu sei que você ja se perguntou isso, porque eu também me perguntei! Perguntas a parte, hoje vou mostrar pra vocês vários efeitos e opções que essa ferramenta mágica, porém desconhecida, pode te proporcionar. Are you ready? GO!!
Como imagens falam mais que mil palavras, separei um montão de fotos, com os mais variados efeitos. Tenha em mente que, o efeito do trionda não é dos mais discretos, então é melhor deixa-lo pra ocasiões especiais. Ele é uma ótima alternativa para o famoso Baby Liss, que também tem o poder de fazer ondas, mas não tão especiais quanto esse aparelho. Se feito no cabelo inteiro e desmanchado levemente com os dedos, o efeito é de um frisado mais largo e sujinho (calma! não sujo no sentido literal, e sim, desconstruído e moderno). Esse visual é perfeito pra uma balada e em eventos arrumados, mas mais descontraídos. Expliquei mal, né? Digamos que é um cabelo perfeito pra ir a alguma premiação da MTV. Melhorou? hihi
Além do efeito moderno, você pode conseguir o oposto: perfeitas ondas de época, no maior estilo quarentinha. Ai a história é outra! Essa aparência vintage fica ótima em eventos bem chiques, como jantares, casamentos e festas de RICO. Você pode fazer no cabelo inteiro, como foi o caso da AnnaLynne McCord, ou em um preso elegante, com a franja ondulada, que é meu jeito favorito de ondas de época. 
Notaram como esse aparelho é versátil? Agora vou dar minha humilde opinião, como sempre, e mostrar a foto do meu jeito favorito de usar. A querida Demi Lovato demonstrou muito bem. Fez no cabelo todo, deu uma leve desmanchada e conseguiu um efeito incrível!  Super moderno e diferente dos cabelos que todo mundo ja ta cansado de ver, né? 
Se você gostou, quer um, mas não faz ideia de qual comprar e de onde encontrar, eu te ajudo. A Bed Head é uma marca beeeem conhecida e amada por todas as interessadas no mundo dos cosméticos. Eles possuem um trionda fantástico, que agride bem menos o cabelo e te permite fazer todos esses efeitos que eu te mostrei. A boa notícia é que você não vai precisar pagar em dólar, nem ter cartão internacional. A Empório Purpura, loja parceirinha do G.N.O, facilita sua vida! Você paga em reais e, se colocar o código GNO na hora do cadastro, ganha DEZ POR CENTO de desconto! 
Onduladas!
Trilha Sonora do Post: He Said She Said - Ashley Tisdale (vê que ela ta de trionda!)
Paperblog :Os melhores artigos dos blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...