sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ousadia do Final de Semana: Batom Vermelho

Eu preciso fazer um post sobre batons vermelhos, mas enquanto isso não acontece, vou fazer uma proposta. Se você ja se joga sem medo no bocão vermelho, continue! O negócio é com quem acha lindo, mas tem medo de usar. Vamos fazer assim: se você for sair esse final de semana, tenta ir de batom vermelho? Leva lencinho na bolsa e se você se sentir um E.T durante a tentativa, vai no banheiro e tira! É assim que começa, devagar! O batom vermelho é um clássico e, ao contrário do que muita gente pensa, é muito democrático. Se você é mais discreta, comece aplicando com os dedos, ou com tons mais fechados. Quem vai tentar
Pra deixar marca no copo!
Trilha Sonora do Post: My Dilemma - Selena Gomez

4 comentários:

  1. Queria ter coragem para usar batom vermelho. Mas, eu sou morena amarelada sabe? Nunca achei um tom muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Acho batom vermelho o máximo e usaria até muito mais, mas acho um pouco forte para ir trabalhar. Sou apaixonada pela cor - http://wp.me/p1DVMP-1l
    Essas fotos são inspiração pura!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre uso batom vermelho, nas minhas makes e na maioria das vezes ele tá presente, de dia e de noite.A diferença é que de dia uso ó máscara para cílios nos olhos, e à noite carrego mais um pouquinho com sombra marrom esfumada e até preta.Acho lindo! Ah, adoro o blog de vcs, bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. meninas,tenho 1 sugestão de post: como escolher a cor certa de corretivo/base/pó pra cada tom de pele. eu sempre me embanano toda na hora de comprar e quase nunca boto fé nas vendedoras haha :x obg! :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...