domingo, 31 de julho de 2011

OX Super - Máscara Capilar - Amor e Ódio

Mais um review de produto de cabelo. É, sei que ta ficando cansativo, mas eu to empenhada em deixar meu cabelo saudável, e pra isso, to testando até sabão de coco vencido. Sabe quando você compra um produto, não gosta muito e deixa de lado? Eu tinha mania de fazer isso, até me irritar, e usar de todos os jeitos e achar uma maneira de usar e não desperdiçar. Foi o caso dessa Máscara de Tratamento, OX, da linha Super. Na verdade, eu comprei porque sou apaixonada por outro produto da linha RESENHA AQUI, então deduzi que era bom. Quando usei como diz na embalagem, e como hidratação semanal, eu não achei nada. Sabe quando você não nota efeito nenhum? Não tem nada mais frustrante, né? Usei algumas vezes, em tempos espaçados, mas acabei deixando de lado. A mais ou menos 1 mês, resgatei a coitada e descobri uma mágica!
Eu notei que ela é bem mais leve que as outras máscaras de hidratação e, talvez por isso, não notei diferença usando semanalmente. Ela tem, sim, bastante nutriente legal, mas você tem que ter em mente que ela não é POTENTE, como um creme de hidratação. Pois bem, comecei a usa-la como condicionador, toda vez que lavo o cabelo. Eu passo uma quantidade boa (que cobre a ponta dos meus dedos), aplico em todo o cabelo e coloco uma touca de banho normal. Tomo o banho, deixo agir só nesse meio tempo, e retiro. 
Gente, vou falar uma coisa pra vocês: esse negócio é mágico! Mudou a textura do meu cabelo. Ficou infinitamente mais macio. Mas como eu disse, o efeito pode não ser imediato, mas se usado sempre, é incrível. (Pelo menos no meu cabelo). Como vocês podem reparar na foto meleca abaixo, a consistência dele é diferente. É bem mais fluída. Tenho quase certeza que seria uma ótima opção para as meninas com cabelo bem liso e fininho, sabe? Porque não pesa. 
Ela é bem fácil de encontrar e é acessível. Lembro que paguei em torno de 20 reais. Alguém ja usou? Me contem suas experiências! :) Beijos, N.

Trilha Sonora do Post: Somebody To Love - Ramones 

Paperblog :Os melhores artigos dos blogs

2 comentários:

  1. já tinha adotado essa tecnica tb! eh mtoo bom!!

    ResponderExcluir
  2. Viu? Eu disse que seu cabelo era bonito u.u
    Hahaha, nunca testei esse creme, mas vivo comprando cremes de hidratação e fazendo selantes porque tenho definitiva no meu cabelo.
    Gosto bastante desses post você sempre mostra formas diferentes de hidratar os fios
    xoxo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...