quarta-feira, 27 de julho de 2011

Quem mandou melhor? Taylor Swift ou Blake Lively?

Agora é hora de batalha GNO! Sumemo! Vamos colocar toco mundo no ringue fashion! Ta achando que só você vai em festa e se depara com alguém com a roupa igual a sua? Pfff, isso acontece muito mais do que você imagina, mobein! A situação de hoje, não é bem essa. Taylor Swift e Blake Lively não estavam no mesmo local, mas usaram o mesmo vestido. A peça é da marca "TIBI" e trata-se de um vestido turquesa de corte impecável e cheio de texturas. Essa modelagem é ótima para as meninas mais magrinhas, pois cria a ilusão de cintura e aumenta o quadril. A mesma peça, dois estilos diferentes. Vamos ver quem leva a melhor?
A atriz Blake Lively faz o estilo mais sensual. Mesmo com o vestido super romântico, conseguiu quebrar o "menininha" da peça, com acessórios. O sapato de oncinha fez um mix de estampas super criativo com as flores do vestido, e deixou tudo bem moderno e fashionista. Os cabelos, soltos como normalmente usa, da um ar mais sexy e fatal. Bem no estilo Blake de ser. 
Já a Taylor, é mais adepta ao estilo retrô. Em sua produção, assumiu o romantismo do vestido com acessórios da mesma linha. O cintinho dourado acentuou ainda mais a cintura e criou uma silhueta mais curvilínea, já que ela é bem magra e alta. Nos pés, um scarpin bem neutro, num tom puxado pro cinza e um lacinho na ponto. Apesar do batom ser bem parecido com o da Blake, a make tava bem diferente. Ela optou por delineador e blush mais marcado. Ainda no clima romantiquinha, Taylor prendeu as madeixas e deixou leves cachos caídos no rosto, bem delicada.
Posso ser sincera? (Como se eu nunca fosse, né?) Gostei muito dos dois looks. É bem dificil errar com esse vestido lindo! Mas quero saber de vocês, girls. Votem, mas comentem, também! ;)
Quem mandou melhor?
Taylor Swift
Blake Lively
Impossivel escolher
Nenhuma das duas





  

Trilha Sonora do Post - Jolene - Dolly Parton (Eu juro que gosto! hihi)

Paperblog :Os melhores artigos dos blogs

5 comentários:

  1. Blakeeeee!! Cabelo e sapato delas foram todo o diferencial.. A Taylor tá sempre do mesmo jeito. Mas até que gostei do cinto dela

    ResponderExcluir
  2. Geralmente eu acho a Taylor bem boring, mas pra mim ela ganhou essa batalha. Ficou mais fofo e o cintinho foi toque de mestre!

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais do vestido da Taylor ~:]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...