quinta-feira, 14 de julho de 2011

Shorts em dias de Inverno: 2 Look diferentes para usar Shorts em dias não tão quentes

Tudo bem que é Inverno, mas no Brasil, todo mundo sabe que o tempo é muito louco, né? Um dia ta geando, no outro ta fazendo sol e calorzinho. O problema é que nesses dias de calor, mesmo com a temperatura mais amena, é preciso ter cuidado na hora de colocar aquele look de verão. Primeiro porque a possibilidade de você ser a única "Sol, Calor e Pouca Roupa" no meio da rua e atrair olhares nada agradáveis, é grande; Segundo, porque como eu ja disse, o tempo é louco e pode mudar em um piscar de olhos! Então, atenção!
A base desse primeiro look é bem verão. Reparem: shorts jeans boyfriend e camisa podrinha, com cor pastel. O segredo dele são os acessórios. A jaqueta de couro vermelho fez uma brincadeira de tom sobre tom com a camiseta listrada. Pra deixar ainda menos "dezembro", a bolsa preta da um peso necessário à produção, já que se trata de um look invernal. Pra terminar, as botas de camurça fecham com chave de ouro. Se ela tivesse optado por uma sapatilha, por exemplo, não ia ter dado tão certo.
Esse segundo look é mais leve que o primeiro e perfeito para dias "Calor no sol e Frio na sombra". Ela uniu 3 tendências bem fortes: a camisa branca clássica e o crochê. Essas duas peças são em tons clarinhos, criando um conjunto monocromático bem legal e com um arzinho leve de fim de tarde. Os acessórios, assim como no look anterior, têm grande importância no resultado final. Os round glasses quebram o ar certinho, assim como as botas, que mesmo sendo da mesma cartela de cor, deixou tudo mais casual. 
Calorentas!

Um comentário:

  1. Amei o sorts do segundo look *-*
    Isso é verdade se você sair usando pouco roupa no frio corre o risco de alguém te perguntar '' Por que piriguete não sente frio'' huahuhxuahuh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...