sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sombras Super Brilho Capricho - O Boticário

Eu adoro brilho na maquiagem, especialmente nos olhos e à noite, dá todo um glamour. E uma boa opção, caso você não tenha aquela cor escolhida com brilhos, é a Sombra Super Brilho do Boticário.
Essas sombras fazem parte da linha Capricho do Boticário, é uma linha direcionada principalmente para o público adolescente, mas quem disse que as mais velhas não podem usar, hein?
Como o próprio nome diz, elas são cheeeeias de um brilho bem fininho e perigoso (ela pode ficar toda grudada no seu rosto, na sua mesa e na sua roupa), mas são lindas! Podem ser usadas sozinhas ou por cima de outra sombra, possuem pouca cor.

Estão à venda nas lojas do Boticário, por R$24,90.
E vocês meninas, gostam de brilho na maquiagem? Já usaram essa sombra?
Shinny!

6 comentários:

  1. Eu aaaaamo sombra com brilho, mas em compensação prefiro blush fosco.Adoro sombra preta, e minha preferência é sempre com brilhos.Nunca usei as makes da linha da capricho, mas me interessei por essa violeta, achei mto linda, apesar de não ser tão pigmentada! aah Adooooro o blog de vcs, bjos! ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu amo sobra com brilho, também em maquigem e o único produto que eu goste que tenha brilho.. Pra im blush pode ter brilho, mas tem que ser discreto.
    Não tenho nenhum produto dessa linha, que pena :/

    :*

    ResponderExcluir
  3. eu tenho a prata e acho linda demais ... passo sempre por cima de uma outra para sair a noite (:
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Pitica (que nome emgraçadinho, hihi), eu tbm prefiro blush fosco, mas se tiver um brilhinho não dispenso não, hahahaa.
    Obrigada pelo carinho ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Camila, tbm gosto de blushes com brilho mais discreto. Essa linha do Boticário além de boa, é mais barata ;) Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Bheatriz, faço igual a vc, passo por cima de outra sombra e fica lindo né?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...