quinta-feira, 21 de julho de 2011

Testamos: The Falsies - Maybelline

Demorei, né? É! Eu sei. Mas, finalmente fiz a resenha da famosa The Falsies, da amada Maybelline. Sempre fui fã de carteirinha de todas as máscaras da marca. Lembro que aquela azul clara, Volum Express, foi o meu primeiro rímel bom. Desde então, já testei várias e a The Colossal permanecia no topo das minhas preferências. Eu realmente não entendo quem paga mais de 50 reais numa máscara, se temos ótimas opções por menos de 30. Enfim, vamos a esperada resenha:
Eu não gosto de roxo, mas a embalagem é bem fofinha. Descansou meus olhos depois de ter olhado tanto tempo pro tubo amarelo ovo da The Colossal. O formato é o regular, mas a única coisa que me deixou em dúvida, foi esse "Côncavo" em um dos lados. Será que faz parte da proposta da embalagem ou a minha veio amassada? Eis a questão! Como é a de vocês?
O aplicado é bem cheio, mas não é tão grandão quanto a The Colossal. Pra mim, esse é um ponto positivo, já que sempre me borro inteira na hora de turbinar as pestanas (vocês vão ver jaja a meleca que eu faço.). De um lado, ele parece um aplicador normal, mas virando-o de lado, da pra ver que ele é levemente tortinho. 
Acho que é esse tortinho que a diferencia das outras máscaras. Percebi que ele curva mais os cílios, de usados de maneira "certa". Coloco entre aspas porque o certo é bem relativo, mas no caso, como se trata de um aplicador diferente, possui um jeito que dá mais efeito, se é que me entendem. Bom, eu posiciono a parte concava na base dos cílios, e vou girando pra fora, pra deixar tudo bem curvadinho. 
Outro plus do produto, é o cabinho com dobradiça. Você pode entortar, pra facilitar a aplicação, ou deixa-lo retinho. Se optar pela segunda opção, ele vai ficar bem maleável, e, pelo o que eu percebi, alonga mais. 
Diferente da irmãzinha The Colossal, ela não acumula muito produto, nem no pincel, nem na boca da embalagem. Isso significa menos sujeira e menos disperdício.
Agora vamos ao que interessa. Vale a pena? Olha, eu achei uma máscara muito boa, mas não é milagrosa. Ela da MUITO volume, isso é inegável, vocês vão ver pelas fotos, mas em relação a alongamento, não é a ideal, mesmo porque, o nome é "Volum Express". Quanto a promessa de efeito de cílios postiços, isso é relativo. Se a sua ideia de pestanas falsas é de pelinhos separadinhos e impecáveis, você pode se decepcionar. Ela deixa os cílios mais separados que a The Colossal, mas ainda sim, ficam grudadinhos, ainda mais se você passar mais de uma camada. A minha, como todas as que eu compro, é a prova d'água. Prefiro porque segura mais a curvatura e dura o dia inteiro intacta. Só que assim como as outras da marca, é chata de remover. Eu já me adaptei bem e fiz um post ensinando a remover, é só clicar AQUI
Recomendo bastante pelo custo benefício, mas não sei dizer se prefiro ela ou a The Colossal. As duas te dão mais ou menos o mesmo efeito, a diferença é que a The Falsies tem frescurinhas no cabo e no aplicador e custa um pouco mais (R$29,90 +-) e a The Colossal não tem nada disso, tem o aplicador gigante e é mais barata (R$19,90 +-). Agora a escolha é sua. 

Trilha Sonora do Post: Never Gonna Happen - Lily Allen
Paperblog :Os melhores artigos dos blogs

12 comentários:

  1. Me arrependi de ter comprado o One-by-one ao invés do The falsies.. o resultado fica maravilhoso, adorei!

    ResponderExcluir
  2. ameeei :) mas onde eu acho pra comprar o The Colossal ? Obrigada, ;*

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, eu to louca querendo a One by One! :( Não gostou, mesmo? Droga

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mércia! A Colossal vende em qualquer farmácia, nas Lojas Americanas e até na Renner.

    ResponderExcluir
  5. acho que ficaria com a colossal,noooooooooosa nem vale,odeio esses borroes HSAUSHA
    BEIJOOS,ing
    do blog http://diadechic.blogspot.com/
    http://www.youtube.com/user/ingshine17

    ResponderExcluir
  6. haha Mas é só tirar com um cotonete amigo. Tembém faço meleca com a Colossal.

    ResponderExcluir
  7. A Colossal é minha melhor amiga <3
    Testei a The Falsies mas não gostei tanto, sabia? Sei lá, não me identifiquei com ela. Dá volume, segura bem.. mas a colossal ainda é dona do meu coração!

    ResponderExcluir
  8. Emiliaa... vc está me ganhando aos pouquinhos hehhhe (a @nathaliaxavier vai entender esse comentario ehhe)

    ResponderExcluir
  9. Quando quero cilios bapho, uso The Falsies e depois a Colossal por cima!! Juntas, eu achei um acabamento super phyno!
    Como eu ja tenho os cilios compridos com pouco volume, não gosto de usar o The Falsies sozinho nao.. ele nao da muito volume, prefiro o Colossal para usar sozinho, no dia-dia.
    Bjos
    http://salada-frutas.blogspot.com
    www.facebook.com/SaladadeFrutas

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!

    Estou aqui para divulgar o meu novo blog

    http://falamaspontasdosdedos.blogspot.com/

    se você puder dá uma olhadinha, deixar um comentário ou mesmo seguir o blog, fica a vontade tá?!!!!

    Valeu pela atenção

    ResponderExcluir
  11. que linda!
    eu acho que a sua embalagem veio amassada Nathália...já tive dela e a minha era retinha!
    Estranho né?
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho a The Falsies e adoro! A Colossal não fez muito efeito em mim. O único problema é que é muito difícil de tirar... Mas tirando isso,é maravilhosa! Quero provar agora a One By One.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...