sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bijuterias fofas da @LeilaCastro

Hoje o assunto é unanime: Bijuterias. Afinal, quem não gosta de torrar o sagrado dinheirinho em acessórios que fazem toda a diferença no look final? Fiz uma compra com a minha amiga @LeilaCastro. Ela vende peças lindas, super atuais e com precinho camarada. O material e o acabamento são ótimos e arrisco dizer que passam por joias, principalmente as banhadas a ouro. Então, se você se interessar por algo e for de Campinas, fala com ela no Twitter, que ela responde! ;) Agora, prepare-se para o show de fofurinhas:
Sou suspeitíssima pra falar, já que não é segredo pra ninguém meu amor por caveirinhas. Essa corrente é banhada a prata e uma graça. Da pra usar sozinha, ou pra misturar com peças maiores. Tem dourada, também.
Essa foi escolha da Mamis. Um símbolo do infinito extremamente delicado e bem acabado. Parece joia, de tão lindo. também da pra usar sozinho, no dia a dia, ou pra misturar com outros colares e correntes.
Agora, minha peça favorita: brincos com o símbolo da paz. Tem coisa mais lindinha?? Eles brilham tanto, que a foto estourou. hahaha Mas da pra ver, né?
Fiquei muito satisfeita com a compra e o mais legal é que todas as peças possuem garantia de 1 ano. Ou seja, demais, né?
E ai, meninas? Vocês também são viciadas em bijus? Me contem nos comentários!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...