quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Blush Sinfulcolors - Cor Peach Sorbet - Perfeito para as branquelas

Existe coisa mais necessária, se tratando de make, que blush? É um dos produtos mais indispensáveis na necessaire de toda a mulher e não por menos! Basta algumas pinceladas, pra obter uma grande transformação: da cara pálida e sem vida, pra um rosto digno de gente que passeia no sol e come frutas vermelhas. hihi Hoje vou falar um pouquinho do meu blush favorito e da minha história de amor de ódio com ele. Adquiri em uma compra na Cherry Culture, já faz mais de 6 meses. A Sinful Colors tem uma gama imensa de cores e lembro que foi difícil escolher. 
Optei por um laranja, até então, vivo e pigmenado, mas pra minha surpresa, as cores do site não eram nada fieis à realidade. A cor se chama Peach Sorbet e achei o nome perfeito pra tonalidade. Não reparem na embalagem toda estragada! Ele fica na minha bolsa, chacoalhando pra lá e pra cá! Até que tá bem inteirinho pela guerra que enfrenta todos os dias! haha
Voltando pra tonalidade, ele é bem clarinho e puxa levemente pro rosa. Levei um susto quando vi, pois estava esperando uma cor completamente diferente! Isso já foi motivo pra eu olhar torto, mas o ápice da decepção, foi quando passei o dedo: ele é muito pouco pigmentado! Lembro que eu passei, desleixadamente, no rosto e logo deixei de lado (era verão e eu tava consideravelmente mais escura do que de costume!)
O tempo foi passando e eu fui voltando pra minha cor normal e extremamente branca. Resgatei o coitadinho e foi amor a segunda vista! Por ser bem suave, fica muito natural e bonitinho, além de ser praticamente impossível errar a mão. E quem é muito branca, sabe o drama que é ficar parecendo um pokemon, com meia pincelada a mais de produto. Por isso adoro levar na bolsa. Quando quero aplicar fora de casa, não preciso prestar muita atenção, independente da luz. A durabilidade considerável. Não dura o dia inteiro, mas não some em 5 minutos.
Não lembro quanto paguei na época, mas foi menos de 6 dólares. O preço atual é $4,00. Bom, né? Eu não sei se as outras cores são suaves como essa, mas se forem, nós branquelas estamos feitas no quesito blush! 
E ai? Alguém já experimentou os blushes dessa marca? Me contem!
Ps. Eles mudaram os swatches das cores no site! Pelo menos o Peach Sorbet tá bem fiel! ;) 

3 comentários:

  1. Ah que lindooo *0*
    Nossa preciso de um desse, sou branquinha tbm e amo blush suave =D
    Amei o blog!
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh, a cor é linda mesmo.. Mas pra mim ficaria meio sumido. Ando branquela, mas ainda assim minha pele é mais morena.
    Mas achei o preço beeeeeem justo, acho que vou pedir algum pra testar.

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olha, Bruna, tem que ser beeeeem branquela pra essa cor aparecer! haha Como disse no post, quando estava mais bronzeada, não consegui usar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...