quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Coleção Gisele Bündchen + MEU LOOK C&A

Como já é de praxe na minha semana tediosa, fui dar uma voltinha no shopping. Aproveitei pra dar uma conferida na coleção de primavera da Gisele Bündchen para a C&A, que por sinal estava causando alvoroço entre as mulheres na loja. Como já imaginávamos, as araras estavam recheadas que peças coloridas, parece que você entrou direto em um arco iris (só faltou o pote de ouro héh), muuuitas peças rendadas, mas muitas mesmo, fora do normal. E por fim fotografei algumas das que me chamaram mais atenção, as peças em laise ( aquele tecido com suas características de bordados em relevos e vazados) e as jaquetas em couro fake mais curtinhas nas cores verde militar (linda) e marrom. Os preços variam de 79,00 à 149,00. Pra variar, não anotei separadamente. 


Deixando um pouco de lado a coleção da Gi Bündchen, me deparei com um vestido com uma modelagem LINDA azul marinho de piquet, de saiote bem armadinho, fui correndo provar e passei por esse cardigan de listras coloridas, não deu outra, né. Já imaginei os dois juntos numa mesma composição. Provei, amei e arrematei o look completo. Dessa vez eu sei o preço. YAY!! Vestido: 89,00 e Cardigan: 49,00
MEGA achado, né? Gostaram?






9 comentários:

  1. quero os dois, principalmente o vestido. LINDO! gosto muito da C&A, sempre tem coisas lindas por la! ^^

    ResponderExcluir
  2. Amei o cardigan! E o preço tá bem bom!

    ResponderExcluir
  3. Vestido lindo!
    Não consegui ver as outras roupas direito nas fotos! :(

    ResponderExcluir
  4. Dani, como a foto foi tirada do iphone e a luz nao tava das melhores a resolução da imagem ficou ruim. Mas é só pra dar uma idéia mesmo. Queria q desse pra ver direito, pq as peças tão lindjas. :/ (@cinfreire)

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse vestido azul com essa cardigan super linda!
    Perfect!

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei Cin,quero tudo pra ontem!
    E que vestidinho é esse heeim,liindo!

    Saudade de você!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Preciso desse cardigã.
    DD:
    Vou ver se acho na C£A da cidade do nunca onde eu me escondo. -q
    Bjoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...