segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Comparando: Batons Hibiscus MAC e Femme Nyx

Esse post foi idéia da leitora Rayssa, através dos comentários no post do batom Hibiscus da MAC, obrigada querida =D (comentários são importantes!).
Vamos começar pela embalagem: ÓBVIO que elas são totalmente diferentes no quesito modelo e cor, mas ambas são de um plástico duro, bem resistente. O nome do batom no batom MAC fica embaixo da embalagem, já no da Nyx fica na tampa.
A bala dos batons são diferentes, o Femme é menor em altura e diâmetro que o Hibiscus, digo isso, porque usei somente 1 vez o Femme e 2 vezes o Hibuscus e olha o tamanho na foto (estão lado a lado).
E finalmente a cor! São muuuuuito parecidos, se você tem um, na minha opinião, não precisa do outro. Mas quando eu comprei o Hibiscus, eu nem lembrava que eu tinha o Femme (consumismo mode on). Os dois são de tom coral, sendo o Femme um tico mais fluor e mais laranja e o Hibiscus mais vermelho. Mas vamos combinar que nem é tanta diferença assim!

Onde encontrar?
Femme, Nyx - Compras de Mulher
Hibiscus, MAC (é uma coleção limitada, mas se você der sorte...) - Empório Púrpura (Coloque o código GNO para ganhar 10% de desconto!)

2 comentários:

  1. Quando você mostrou o batom da MAC nas suas comprinhas fiquei louca. Sou a louca do coral assim como você. Hahaha.
    Sou que infelizmente comprar MAC pra mim é um pouco complicado . Fiquei muito feliz com esse post agora vou poder comprar um batom parecido. <3
    =*

    ResponderExcluir
  2. Camila, coral é a cor mais linda eveeeer!!! Hahahhaha
    A avon tbm está com um batom coral na linha Colordisiac (acho que é isso), chama Irresistible =) É bem parecido com o Vegas Volt, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...