quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Conhecendo a 284: Parte 1 - Tendência Branca pro Verão!

Ooooi, girls! Hoje o post é super especial! Eu e a @CinFreire fomos até a 284 e tiramos vááárias fotos pra vocês conhecerem mais um pouco da marca e da coleção, que é de ficar vesga, de tão linda! Nós somos de Campinas, interior de São Paulo, e ficamos muito felizes quando soubemos que teríamos uma loja pertinho da gente, no Shopping Iguatemi. Sabiam que é a primeira fora da Capital? Orgulhinho da cidade, né? Como tem muita coisa pra mostrar, vou dividir o post em algumas partes, assim fica mais fácil pra separar as tendencinhas. Prontas para babarem muito? Se sim, continuem lendo!
A loja é super organizada e dividida por sessões. Essa que eu vou mostrar agora, é super atual, já que o branco promete ser uma das principais cores do verão 2012. Aliás, não só o branco, mas cores claras, como nudes, crus e off whites. As texturas estao bem interessantes, também. Foco nos tricôs, rendas e crochês, que ficam lindos misturados com couro e jeans.
Os ponchos estão voltando com tudo e a marca já providenciou seu representante. Esse de tricô é MARAVILHOSO. Sério, é uma daquelas peças que você compra e quer usar em mil looks diferentes. Se eu não me engano, tem também, no mesmo modelo, um azul clarinho. 
Adoramos o looks do manequim. Como disse antes, tricôs ficam lindos com couro e jeans.
Esse vestido é must have. Todo de renda, com as mangas mais larguinhas, pra dar movimento. Adoro a mistura do cinto trançadinho caramelo. Imaginei usar ele com uma ankle boot com cara de velhinha, sabe? Tipo "botina" (tirei o termo do baú).
Essa blusa é linda. Toda de renda, também. Da pra brincar bastante com sobreposição, colocando regatas por baixo, até mesmo coloridas. Peça coringa e que nunca cai. Amei!
Não fica lindo misturar branco com camelo? Da saudades do verão..Esse colete/cardigan de manga curta (reparem como eu sei o nome das coisas), também é mega coringa. Da pra sobrepor vestidos, regatinhas e até usar fechado com um broche, por que não? O segredo é botar a caixola pra funcionar e criar vários jeitos de usar. Assim, a gente triplica nosso guarda roupa. 
Enquanto o verão não chega, da pra abusar do branco com os tricôs da 284. A gente fotografou só esse, mas tem vários! Vale a pena dar uma passadinha.
E ai? Gostaram? Colírios para os olhos, né? Até o fim da semana, mostro o restante das fotos pra vocês. :) Beijos, N.

Trilha Sonora do Post: Fidelity - Regina Spektor

2 comentários:

  1. hmmm,mas e a faixa de preço da loja? =|

    ResponderExcluir
  2. AMEI as roupas, lindonas!
    Minha preferida foi a blusinha de renda. Já imaginei um monte de combinações doidas...rs

    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...