quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Conhecendo a 284: Parte 2 - Color Block @284_oficial

Prontas para babarem mais um pouquinho com as peças? Pra quem chegou agora, estamos fazendo um post dividido em 3 partes, pra mostrar uma loja mega legal, a 284. No caso, a do Shopping Iguatemi, em Campinas. Na parte 2, (clique aqui para acessar a parte 1) vamos dos brancos, aos coloridos num piscar de olhos. Acho que todo mundo já conhece "Color Block", né? Afinal, bombou no inverno e vai continuar com força total no verão. Prontas pra uma explosão de cores, com direito a docinhos no final? Continuem lendo. ;)
Logo na entrada da loja (fomos no dia 03/08), demos de cara com um set todo colorido. O que mais me chamou a atenção foram as sapatilhas coloridas com elástico. Sério, eu AMO sapatilhas desse tipo, então não tenham dúvidas que eu pirei. Se não me engano, elas estavam em promoção. Se eu estiver certa, vale correr, porque não vai faltar oportunidade pra usar no verão.
Assim que a @Cin_Freire bateu o olho nessa saia, quase teve um ataque cardíaco. Não por menos, né? Quem resiste a uma saia vermelha de franjinhas, pra sair por ai se chacoalhando  ? hahaha Enfim! Adorei também.
Hora das amadas carteiras. Varias cores bem fortes! A minha preferida é a azul klein. Aceito de presente hihi. O material delas é super bom, vale a pena!
Das peças coloridas, a minha favorita é essa camiseta. Sou meio viciada nas variações de "Keep calm and carry on". Tem coisa mais divertida? 
Além das camisetas, você encontra bastante regatinhas básicas, de todas as cores! Nesse caso, a proposta deles foi fazer um HI&Lo com as camisas de seda. Bem legal, né?
Pra terminar e engordar, os infinitos doces do balcão. Muito amor, né? Achei uma ótima sacada! Nunca tinha visto nenhuma loja com essa ideia. Ponto pra eles!
Logo mais tem a 3° e última parte! Estão gostando? Beijos, N.

Trilha Sonora do Post: OneRepublic - Good Life

4 comentários:

  1. Amei as carteiras, vcs lembram o valor?

    ResponderExcluir
  2. AMEI as sapatilhas e as carteiras. MUITO legal!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, sapatilhas coloridas R$99,00, e as carteiras de camurça coloridas R$299,00..... corram, que tem muita coisa linda cabando suuuper rápido!!!!! Bjssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...