sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Esmaltando: Menina Moça Recatada

O nome do Esmaltando de hoje foi dado pela nossa amiguê @NathaliapXavier na madrugada de hoje, quando justamente eu estava fazendo azunha e conversando no twitter (segue eu? @cajucampos) com ela.
Eu preciso usar meus esmaltes gente! Sério! Tem esmalte que eu comprei há um ano mais ou menos e NUNCA usei, que é o caso dessa coisa linda, o Pimenta Rosa da Colorama. Gente, que esmalte é esse? Me digam! Uma camada cobriu perfeitamente! Mas como já eram 2 da madrugada, a luz do quarto (eu estava fazendo azunha na cama e assistindo Gilmore Girls) não é uma das melhores, eu borroquei umas 2 unhas, aí passei outra camada.
Como vocês podem ver, estou com unhas cotocos que automaticamente deixam meus dedinhos mais cotocos do que eles já são (cuidado pra não confundir com uma bisnaguinha e querer passar requeijão!).
É um rosa antigo, com um Q de cereja, PERFEITO! É um dos rosas mais bonitos que já usei, de verdade! Foco nos dedos inchados. Acabei de tirar as fotos. Acabei de acordar. Dedos inchados.
Esse esmalte é da linha regular da Colorama NutriVerniz, eu sempre vejo em todo lugar pra vender.
Gostaram da cor? Gostaram dos meus dedos/unhas cotocos? Comentem pra me deixar feliz =D

7 comentários:

  1. Adorei a cor, gosto muito da linha da colorama, tem cores muito linda, as minhas unhas tambem estão cotocos kkkk...bjs!

    ResponderExcluir
  2. ADORO essa cor. A primeira vez que usei fiquei maravilhada, pq também cobriu a unha todinha numa camada só. O tom de rosa é muito lindo, deixa a mão delicadíssima! E eu adoro unhas cotocos *-*

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  3. Geovana, essa linha da Colorama é ótima mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bruna, o esmalte fez sucesso mesmo, todo mundo amou a cor =D
    Eu tbm gosto de unhas cotocos, mas como tenho dedos curtos, parece que estou sem dedo, ahahahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse esmalte mas ele está encostado aqui x.x

    ResponderExcluir
  6. Você assisti Gilmore Girls, Nossa sou viciada em séries. AMO GG *-*

    ResponderExcluir
  7. Camila, eu assisto GG desde que foi estreado no Warner Channel, aí agora eu assisto tudo de novo no Boomerang, amoooo aquelas duas *.*
    Usa esse esmalte, é lindo D+!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...