domingo, 7 de agosto de 2011

Looks do Teen Choice Awards 2011

Que saudadinha que eu tava de comentar looks de alguma premiação! Mas não foi desleixo meu. Elas que deram um break. HAM! Mas, voltaram com tudo e, como sempre, mostro pra vocês. Pra começar bem, uma festa que eu adoro escondida: o Teen Choice Awards. Pra quem não sabe, é uma das maiores premiações dedicadas ao público Teen. Eu gosto desses Red Carpets porque permitem ousar mais. Nada é muito sério, e isso se reflete, ou era pra refletir, nos looks. Muitas celebs adoradas passaram por lá e vou comentar todos os looks que eu encontrar, ok? Continue lendo! 
Eu não entendo a Avril Lavigne. Sério. Quando a ocasião não permite, ela vai vestida como uma criança de 11 anos. Quando o local permite loucurinhas e ousadia, ela se veste assim. Eu gosto do look dela. Acho jovial, simples e direto e, sinceramente, acho super válido. O que me irrita é essa situação. Esse era o momento pra ela ir com o cabelo verde e o coturno. Se não fosse o sapato (que eu, particularmente, não gosto), mal a reconheceria. Alguém entende?
A Blake Lively é espertinha, minha gente. Sempre acerta. Isso porque ela já falou que não tem personal stylist, hein? Laranja é a cor do momento e caiu como uma luva pra ocasião. Gosto muito da modelagem do vestido e da textura. Nesse caso, a cor foi o golpe de mestre. Se esse vestido fosse preto, ia ficar nada a ver. Ponto também, para o scarpin de onça (acho que é onça). Ficou divertido e harmonioso. 
Kourtney Kardashian é outro exemplo de cor acertada. Esse azul Klein fez toda a diferença no conjunto. É alegre, sem cair no carnaval. Não entra no meu top 5, mas gosto desse jogo de transparências do vestido. Outro ponto positivo foi a estampa de cobra do sapato. Faz um contraste lindo com o azul. Quanto a make, acho que as Kardashians devem ter um closet só de cílios postiços. Gosti. (Errei o nome na montagem! Relevem!)
Que saudade de assistir "The Big Bang Theory". Preciso retomar! Voltando ao assunto, gostei muito do look da Kaley Cuocco. Leve, fofo e apropriado. Principalmente se visto com o conjunto. O batom rosa e o cabelo 'sujinho' fizeram toda a diferença. Remeteu à praia, né? 
Demi, eu te amo, mas nhéééé. Não gostei. Cabelo incrivel e make fofa, mas que vestido nada a ver, hein? Diferente dos exemplos anteriores, ela pecou, principalmente, pela cor. Não gostei do caimento nela, nem do tecido. Parece mal acabado e repuxado. Sei lá, me decepcionei.
É, Fergie. O tempo passa pra todas! Foi-se o tempo que você aparentava 25 anos. O look segue a tendência de estampa de estrela. Não gosto, nem desgosto.  Achei correto pra ocasião, caiu bem nela, mas ah..gente! É a Fergie! Não da pra esperar nada muito bonito. Prontofalei.
O look da Kim Kardashian foi um dos meus favoritos da noite. Ao contrario da maioria, que optou por ousar nas cores, Kim se jogou na modelagem. Gosto muito da saia de plumas e do preto e branco. Sim, aumenta ainda mais o quadril dela. Mas e daí? Não é o que ela gosta de mostrar? Certa ela valorizar! Acho uma lição pra quem de priva de usar alguma coisa por ser 'baixinha demais' ou 'gordinha demais'. Se isso não te incomoda, por que esconder? Quanto a make, sem grandes novidades. Só acho que ela chegou no LIMITE de 'iluminação'. Mais um pouco, e um panda surgiria. Cuidado!
Maggie Q foi neutra. Vestido banco com plumas na parte superior e decote profundo nas costas. Não conheço muito o estilo dela, por isso não posso dizer se ela ousou demais ou de menos. Mas achei um pouco sério demais pra ocasião. Ainda bem que é branco e clean, se não....é. Gosto muito da make. Bem básica, com delineador e batom rosa pálido. 
A Nikki Reed entendeu o espirito da coisa. Não sou muito de estampa, mas gostei bastante da proposta. Visual bem jovial e divertido, como a ocasião pede. Destaque pro cabelo trançadinho e a make sessentinha. O decote me incomoda um pouco. Parece que não serviu direito. Mas no todo, achei um dos mais acertados.
Nunca gosto dos looks da Nina Dobrev (to azeda, né?), mas até que gostei dessa vez, mais uma vez, por ter entendido a proposta da ocasião. Vestidinho quadriculado bem jovial e divertido. Gosto muito da modelagem. Quanto a make, delineador, assim como várias outras. Não enjoo e acho que super valoriza, sem pesar. Gosto muito do cabelo. Rabo bem alto, com a franja dividida ao meio e puxada pra trás. Fofa. ( Mudaria a bolsa branca.)
Só eu acho a Rachel Bilson a cara da atriz que interpreta a Jenna em Pretty Little Liars? Gosto do look. Leve e clean. Adorei a botinha mais pesada, combinada com o vestido mais 'mocinha'. Deixou mais descontraído e divertido. Gosto do cabelo, também. Segue o estilo desconstruído, que tem tudo a ver com o TCA.
Confesso que só coloquei a Rebecca Black aqui pelo cabelo. Gosto muito desse torcidinho na lateral, parecido com o da Rosie. Acho um jeito fácil e bem prático de variar o cabelo solto. Quanto ao vestido, pelo amor, né? Desvalorizou muito o corpo dela. Transparência desnecessária. Mas ela é novinha, vamos dar um desconto.
Gostei demais do vestido da Selena Gomez. Amo tons de dourado e acho que, se usados corretamente, valorizam o tom da pele e dão aquela levantada. Seria um dos meus favoritos se não fosse pela sandália. Achei combinandinha com a carteira e feia com o vestido. Misturar estilos é super legal, mas precisa tomar cuidado. Nesse caso, achei um desastrinho. 
E não é que a Taylor Swift variou de look? Até abriu mão do batom vermelho! Milagre! Gosto do conjunto. Assim como a Nina Dobrev, ficou leve e jovem, assim como a festa pede. Na make, apostou na sombra azul e batom puxado pro laranjinha. Tudo bem clean e fofo.
Não que seja preciso se vestir como uma adolescente, mas como já falei várias vezes, é um prêmio teen e isso deve ser levado em conta na escolha do look. Eu gosto do da Zoe. De verdade. O comprimento midi fica lindo com o sapato de ar retrô. Só achei sério demais. Ela compensou com o cabelo com baby liss, bem de boneca, mas poderia ter sido mais apropriado.
Parabéns, Ashley Greene. Pior look da noite e provavelmente o pior look da sua vida. Concordem comigo que ta tudo errado? Comprimento da saia com a sandália. Cinto voando por cima da blusa branca. Achei meio show de horrores. Quanto a make, até ia gostar, se não fosse pelo blush tijolo. Pesou. 
A Elizabeth Banks quase foi de par de vaso com a Blake Lively. Adorei o dela, assim como o da Blake. Só acho que se elas tivessem invertido de vestidos, ia ficar mais legal. Aliás, adoooooro quando elas usam o batom no mesmo tom da roupa. Acho lindo e classudo. E vejam: ela já é mais velha, mas ta com um look mega apropriado pro evento, sem parecer uma adolescente. 
Um dos meus looks favoritos, foi o da Zooey Deschanel. Adorei tudo. Vestido estampado floral de babados, sapato com textura e brilhante, cabelo com cara de macio e batom vermelho. Divertido e lindo.
Uma seta vale mais que mil palavras. Só não achei pior que o da Ashley Greene. Pouparei comentários adicionais.
É dessa ousadia que eu to falando!!! Look preferido da Noite. A Lucy Hale foi impecável. Vestido fofo, diferente e moderninho, sapato estilo Lady Gaga, que pelo o que parece, soube segurar bem. Adorei.

E ai, meninas? Quais são os preferidos de vocês? E os micos? Acharam que peguei pesado demais? Comentem e vamos trocar figurinhas sobre! Beijos, N.

Trilha Sonora do Post: How to Love - Lil Wayne

4 comentários:

  1. Gostei demais da Blake, Kaley, Selena e Lucy (principalmente a Lucy).
    De resto, tudo bléééé!

    ResponderExcluir
  2. A Demi tá linda, só o vestido que desvalorizou um pouco. Achei a Taylor linda de branco, e a Ashley Greene e a Tyra meio... hã?

    ResponderExcluir
  3. Só gostei de dois vestidos o da @ninadobrev e o da @lucyyhale. E um que vocês não postaram a foto que foi usado pela AnnaSophia Robb um encanto só mudaria a cor. Não sou fã de rosa.
    =*

    ResponderExcluir
  4. Aqui pra quem não viu o vestido da AnnaSophia Robb ~ http://t.co/oDHBBuP

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...