domingo, 28 de agosto de 2011

Looks do VMA 2011

Weeeee! Dia de VMA, ou seja, vários looks legais pra gente comentar e se inspirar, ou não. Assim como o TCA, o VMA permite que as convidadas ousem mais, já que o clima é bem jovem e descontraído. Para as desavisadas, o Video Music Awards é uma premiação de música americana criada em 1984 pela MTV, de forma a enaltecer os melhores videoclipes do ano. Originalmente concebidos como uma alternativa aos Grammy Awards, os MTV Video Music Awards são agora um programa de entrega de prémios da cultura pop, e hip hop respeitado. Quem será a favorita da noite? E quem vai ser a "WTF"?  Continue lendo! ;)
Foi dada a largada! Começando com Chave de ouro, a nova Divinha Pop, Selena Gomez. Como já disse anteriormente, precisamos analisar a ocasião, para depois julgar o look. Eu achei acertado. O VMA é um evento ousado e o vestido se encaixou muito bem. Achei tudo correto, inclusive os acessórios dourados. A make também ta linda. Ponto pra ela!
Eu nem ia colocar a Jessie J aqui, porque ela entra na categoria "Looks performáticos". Mas achei a maquiagem tão bonita, tirando essas bolinhas no canto interno. Da pra se inspirar, né? Não posso deixar de comentar sobre o pé imobilizado! GLAMOUR!
Quem nasce diva, permanece diva até no banheiro. A Adele não erra. O vestido com a cintura marcadinha, disfarça o quadril e da a ilusão de curvas, valorizando o corpo. Agora, BABEI na maquiagem e no cabelo! Cara de rica! Delineador, concavo marcado e cílios postiços! Tem como não amar?
A Beyoncé ta gravidinha! Gostei no look. Laranja é a cor da vez e eu tinha certeza que alguém ia aparecer representado. Gosto do caimento, da combinação do brinco, da make e do cabelo. Não vai ser meu favorito, mas passou na radar. :)
Gosto quando elas entendem que é uma premiação ousada! A Kelly Rowland acertou muito. Será Balmain? Sou um pouco suspeita porque amo esses minis de manga comprida. Da um ar moderninho. Make simples, pra não brigar com as plumas e bordados dourados. Mas, cá entre nós: ela ta usando peruca! haha
Parabéns, Zoe Saldana! Meu look favorito, até agora! Corte diferente, ar descontraído, sem inventar muito e moderna. Achei tudo impecável. :)
EU QUERO ESSE MACACÃO AGORA! Amei, amei amei e ia amar mais ainda, se não fosse esse negócio no pé dela. Alguém me explica? Parece gesso de vinil. haha Enfim! Make fofa e cabelo com escova, tipo comercial de shampoo. Gostei, Britney, mas da próxima, muda o sapatin, ok?
Veja bem, eu gostei muito da escolha da Katie Holmes, mas essa faixa preta me incomoda. Se fosse bem fininha, ficaria muito mais delicado e cairia muito melhor. O que eu mais gostei foi da botinha. Saiu da rotina, sem ficar igual a Britney Spears. 
Me aperta o coração falar mal do look da Miley, mas dessa vez..Não achei absurdo, mas decepcionou. Não sei se é porque não gosto desse tipo de estampa. O corte ta ok, mas não entendi essas cordinhas no pescoço. O decote já é bem rente e ela ainda coloca mais coisa? Ficou com cara de sem pescoço. A make e o cabelo, adorei mesmo. Se ela tivesse com o cabelo solto, teria ficado um verdadeiro desastre. 
Hora da Kim Kardashian sambar na cara do mundo. haha Não curto muito esse estilo piriguete de ser, mas achei o vestido bonito por causa da textura. Parece de metal. A make é a mais diferente, até agora (tirando a da Jessie). Sombra roxinha e mega cílios.
Vou ali tirar uma soneca e já volto, ok, Katy Perry? Próximo!
Ai que alívio! Tava com medo que a Demi Lovato aparecesse de novo com look esquisito! Adorei tudo! Combinou perfeitamente com a ocasião e tem aquela ousadia no limite (viu, Katy Perry?). Quanto a make, dessa vez ela pegou mais leve no iluminador, pra minha alegria. Aliás, ela se inspira, claramente, na Kim Kardashian (as duas são amigas). 

E ai, meninas? Me contem quais foram os favoritos de vocês! 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...