segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novidades na Empório Púrpura + 10% de Desconto

Semana começando e é hora das novidades da nossa lojinha virtual favorita! A Empório Púrpura SEMPRE trás as novidades primeiro e, é claro, a gente mostra pra vocês! Lançamentos internacionais, pagando em reais, sem precisar ter cartão internacional, sem correr risco algum e o MELHOR: Se você colocar o código GNO na hora do cadastro, ganha 10% DE DESCONTO! Demais, né? Pode falar, que eu sei! hihi Isso posto, vamos às news!
1. Oil Treatment - Moroccanoil - 100ml - Última palavra em tratamento dos cabelos, o óleo Moroccanoil é a febre do momento! Feito com puro óleo de Argan, extraído da semente de argania,árvores de desertos que só são encontradas no Marrocos e em Israel, os produtos prometem revitalizar o mais destruído dos cabelos. O segredo está na textura do óleo de Argan, que é bem mais fina que a do azeite ou da de coco, por exemplo, e penetra com muito mais facilidade na estrutura no fio. Em vez de apenas colar as cutículas para aumentar o brilho, ele é absorvido por completo e não deixa o cabelo com um aspecto oleoso ou sujo. O tratamento ajuda a equilibrar a oleosidade dos fios acaba com o arrepiado e fica bastante sedoso. Uma vantagem é que o óleo não sai do fio, e a hidratação dura até 12 lavagens. Você pode usar para hidratação, como leave-in (algumas gotinhas nas pontas dos cabelos) ou para proteger do calor do secador e chapinha. 

2. Cleansing & Polishing Tool - Sigma - Diga adeus a pele opaca e irregular! Com a nova Sigma Beleza limpeza e polimento Ferramenta poderá polonês a sua pele para ser perfeitamente lisa e sem falhas antes e depois da aplicação de maquiagem.Uma vez que sua pele é esfoliada e polido, prosseguir com a aplicação do seu hidratante favorito e maquiagem. Você vai notar que o processo de polimento vai ajudar o seu hidratante penetrar profundamente na pele, que criará a base perfeita para a aplicação de maquiagem impecável! Ajuste esta rotina, se necessário. Uma vez que você começar, você pode personalizar o intervalo entre a esfoliação e polimento para atender às suas necessidades e ao seu tipo de pele. Moderação é a chave! Agora é a hora de voltar para a pele natural de forma eficiente a remoção dos resíduos de maquiagem de sua pele! 4. Aplique o hidratante o seu favorito e você está pronto para o seu sono de beleza! Resistente à água. Requer 2 pilhas AA

3. Urban Decay The Evolution High Performance Lash Curler - Mega novidade da Urban Decay, que promete revolucionar a maneira de curvar os cílios!


Para acessar todas essas promoções, é só acessar www.emporiopurpura.com.br e ficar vesga, de tanta coisa que tem lá. Não esqueçam do código GNO! Boas Compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...