terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pedido de Leitora: Gel Iluminador para o rosto - ColorTrend

Esse post foi pedido de uma leitorinha, e por sorte, eu tinha o produto (joga na loteria, amiga!). Vou falar um pouquinho sobre o Gel Iluminador da Avon, daquela linha de qualidade duvidosa, "Color Trend". Confesso que o meu é bem velhinho e tá até sujo, como todos os meus produtos (sou a pessoa mais cuidadosa do mundo), e tava encostado na gaveta. Não por ser horrível, mas porque não tinha me apegado. Depois do comentário, resgatei o coitadinho e usei alguns dias e, sinceramente? Né ruim não! Eu não sei se ele ainda está a venda, mas se por acaso alguém tiver, vale o post.
Ele vem numa bisnaguinha bem pequena, 10g de produto. Lembro que quando recebi, achei micro, mas ando confiando no tamanho das embalagens. Esse negócio rende horrores! Uma gota, faz um estrago. 
Como disse antes, o meu ta todo sujo porque é velho e eu sou descuidada! Mas vocês não ligam, né? ENFIM! O aplicador é bem bom. Da pra dosar extremamente bem a quantidade de produto, sem desperdício. Outro fator que contribui pra não desperdiçar, é que a bisnaga é de plastico, então da pra apertar e usar tudo. Mas chega de falar de embalagem, né? Bora ao que interessa. 
Ele é um gelzinho, NADA oleoso, e seca super rápido. Adoro a textura e deve se adaptar bem em peles oleosas. Ele é bem rosado, e tem uns "micro brilhinhos-minúsculos" douradinhos. Eu tenho a pele neutra: não sou amarela, nem rosa. Acredito que essa cor fique melhor ou em peles como a minha, ou em peles de tons mais frios. Isso é o que eu acho, posso estar falando uma grande besteira. Infelizmente, não consegui captar uma foto com ele esfumado certinho, porque ele é bem natural. Acho uma boa opção pra quem não quer investir. E, pra quem tem e não consegue usar, é só colocar um pouco no dedo, fazer uns pontinhos nas áreas que você quer aplicar, e espalhar com o dedo mesmo. E sim! Esse ta liberado pra usar de dia. É só não pesar na mão. ;)
Ascende a luz que ta escuro!
Trilha Sonora do Post: Gravity - Pixie Lott
Paperblog :Os melhores artigos dos blogs

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...