terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pegue seu óculos e conheça o Flower 3D

Quando vejo a mesma peça de roupa passeando em vários looks fashionistas, logo penso: Aí tem coisa. E dessa vez não foi diferente. Já tem um tempo que eu venho observando a constante aparição dessa textura de flores em saias e pulôveres. Fui pesquisar mais afundo e descobri que essa novidade atende pelo nome de Flower 3D (ok, não precisa de óculos), que são nada menos que flores feitas pelo mesmo tecido da base, e costuradas à mão, dando essa ilusão ao 3D. Nome criativo, né? É uma ótima alternativa pra quem enjoou de estampas liberty, mas não abre mão dessa onda floral.
Agora vem a boa notícia, a marca que vende os blusões (imagem abaixo) é a American Apparel. Além de possuir uma loja fixa em São Paulo, na Oscar Freire, eles também possuem uma loja online brasileira. O investimento é de 235 reais. Achei meio pesado o valor. Porém, é uma peça bonita, diferente e versátil, como da pra ver nas imagens, você consegue compor looks de A à Z, desde os mais descontraídos, até outros mais mimosinhos. Sem contar que deve ser muito confortável.
E quanto as saias vou ficar devendo onde encontrar. kuén kuén kuén! Mas continuarei procurando, assim que encontrar faço um update aqui pra quem se interessar, ok?

Buquê de flores ambulante.




2 comentários:

  1. tem desse tecido pra vender, aí é só mandar na costureira ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse tecido em roxo =D
    Minha mãe chegou a fazer uma blusa mas não gostou muito.. adivinha se eu vou querer roubar! hahahaha


    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...