terça-feira, 23 de agosto de 2011

Testamos: Big Eyes, Eyeko

Definitivamente eu tenho que usar as coisas que tenho e parar de querer comprar coisas novas, porque tá ficando feio já! Esses dias ví um vídeo da GFlores que ela mostra a máscara Big Eyes da Eyeko, então me dei conta que eu a tinha e nunca tinha usado!!! Como pode gente?
Pois no mesmo dia usei e ainda não sei se amo ou odeio...
É uma máscara de alongamento, a prova d'água (menos 1 ponto), e por isso se torna extremamente difícil a remoção (A Steph deu a dica de tirar na água morna, sai o rímel inteirinho como se fosse uma capinha). A embalagem é fofinha, um tubinho/bisnaguinha prata com uma menina fofa de olhos grandes. O aplicador é em formato de espiral, com pelinhos extremamente curtinhos, para alongar melhor vovó.
Atrás da embalagem está escrito: "Contém Vitamina B que promove o crescimento dos cílios". Será mesmo? Tenho minhas dúvidas, mas afinal de contas não comprei a máscara para crescer meus cílios, então, se ela não não fizer esse efeito, that's ok!
Eu achei o resultado idêntico ao que a Define-a-Lash da Maybelline dá, cílios alongados e separadinhos, então não sei se preciso das duas máscaras, e como eu não gosto de máscaras a prova d'água... Tirem suas conclusões, hehe.
Quem quiser comprar a Big Eyes, é só clicar AQUI.
Vocês já usaram essa máscara? O que acharam do resultado dela? Deixem nos comentários!

4 comentários:

  1. Ai, só de saber que é à prova d'água já deu uma desanimada.. ODEIO!
    E tive a sensação que os cílios não ficam tão volumosos. É doidera minha? hahaha
    Eu gosto de cílio longo e volumoso, bem drag =P
    Teste a One by One esse final de semana morri de amores.. ela entrou na briga do meu amor com a Colossal...rs


    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, exatamente isso: não dá volume nenhum, só alonga e deixa separadinho. E rímel a prova d'água tbm me desanima =/
    Tôloka pela One by One, tá chegando a minha!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tava quase comprando uma, mas vi aqui e desanimei com o resultado, gosto de cílios mais volumosos. Obrigada, meu dimdim agradece hahahhah

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, eu gosto de cílios volumosos e alongados, mas essa máscara é igual a outras que eu já tenho, então não compensou pra mim.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...