quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Testamos: Creme para Olhos, Aqua Sensation Nivea

Eu estava sem um creme para área dos olhos há um tempo, e já estava sentindo falta, pois a área dos meus olhos é ressecadinha, então imagina como estava ficando meu corretivo. E eu queria especificamente o Aqua Sensation da Nivea, mas não estava encontrando, todas as perfumarias que eu ia, me diziam que tinha saído de linha. Até que achei (WIN!)
É um creme que promete diminuição nas olheiras e hidratação da área. Tem a consistência de um creme gel, pois não é oleoso como um creme e não é seco como um gel, é uma misturinha dos dois.
A embalagem é de um vidro bem grosso azul clarinho e tem 15g de produto, o que é uma quantidade boa, pois você usa bem pouco produto. Veio em uma caixinha, a qual eu devia ter guardado, pois se a embalagem é de vidro, e normalmente produtos cremosos não devem ter contato direto com raios solares, mas a anta que vos escreve, jogou fora (pois odeio caixinhas). Se você comprar esse produto, guarde ele dentro da caixinha =)
Estou usando ele há mais ou menos uma semana, e estou adorando. Senti a área dos meus olhos bem hidratada, mas nas minhas olheiras ainda não senti nenhuma diferença, mas acho que é pouco tempo de uso para isso. Eu pego o produto com o dedo mesmo, pois não veio nenhuma espátula, mas faço isso com as mãos limpas. O produto rende bastante, então não é necessário pegar muito produto.
No geral, estou bem satisfeita com o creme, indico sim, pois ele é barato, custou por volta de R$20,00 aqui em Santo André - SP.

Vocês costumam usar creme para área dos olhos? Qual? Me digam nos comentários =)



2 comentários:

  1. Esse creme vai mesmo sair de linha? Ouvi você falar sobre ele no seu vídeo de comprinhas.
    Ele hidratando as olheiras já está de bom tamanho, já que diminuir as minhas olheiras só com milagre.=*

    ResponderExcluir
  2. Camila, acho que não vai sair não, pois quando fui comprar tinha embalagem antiga e uma nova. Acho que estava difícil de achar, pq talvez eles estavam mudando a embalagem, sei lá.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...