segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Testamos: Hidratante - Baunilha e Amêndoas - O Boticário

O frio deu uma trégua, mas a gente sabe que hidratação é importante o ano inteiro, né? Então, quanto mais opções, melhor. Assim, da pra escolher certinho um pra necessidade da sua pele, antes de sair gastando. Hoje a dica é boa e da minha mãe. Ela que descobriu e indicou. Vou falar um pouquinho sobre um hidratante do Boticário. A linha se chama "Cuide-se bem" e é bem grande. Lembro de ter visto várias fragrâncias, sabonetes, óleos e coisas do tipo. É um pouco mais barata que aquela linha "SPA". 
Antes de tudo, o cheiro é incrível. O nosso é de Amêndoas e Baunilha, mas como eu já disse, tem vááárias opções. Como eu posso descrever? É doce, na medida certa. Acho que o cheio de amêndoa quebra o enjoativo da baunilha e deixa bem equilibrado. Na pele, fica bem suave, mas dura o dia inteiro. No frio, não brigou com o perfume, mas acredito que no verão, isso pode acontecer.
Quanto a consistência, nenhuma novidade. Ele é branquinho e firme. Mas espalha super bem e seca rápido, diferente do da Garnier, que fica bem oleoso. Esse é perfeito pra quem precisa de uma hidratação bacana, mas não tem ficar melada. Na embalagem, fala que é 24h e, sinceramente, eu não duvido. Qualquer hidratante bom, deixa a pele mais macia que o normal durante o dia. Pelo menos a minha. 
Outra coisa que me deixou bem satisfeita, foi a embalagem. Por vários motivos: é bem grandona. Vem 400 ml de produto. Você pode comprar o refil quando acabar. Sai mais barato e é ecologicamente correto. E, por último, é de PUMP. Sério. Pra mim, o mundo deveria ser de pump. Facilita MUITO. Parece uma bobeirinha, mas no dia a dia a gente percebe a diferença que faz. Primeiro porque quando você ta usando hidratante, a mão fica escorregadia, e você acaba melando o pote inteiro. Segundo porque quando ta acabando, não precisa ficar chacoalhando que nem barman. haha E é um pump bem bom. Trava bem, então, apesar do tamanho, da pra levar em viagens tranquilamente.
Pra quem se interessou, ele custou R$29,90 e da pra comprar online por aqui
Trilha Sonora do Post: Never Again - Kelly Clarkson

2 comentários:

  1. Olá. 400 ml com refil, e o preço é bacana.
    Minha pele é bem ressecado vou dar uma passada no Boticário pra ver os cremes dessa linha fiquei bem interpresada ainda mais pela hidratação 24h
    =*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Post! E digo mais, eu ganhei um da mesma linha de Camomila e Malva - é uma loção hidratante também porém mais suavizante, e possui o complexo Fruto Sinérgico (combinações de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, antioxidantes e emoliente)...aroma bem suave e dá um ar de refrescância na pele!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...