quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Testamos: Vichy Normaderm Tratamento Hidratante Anti Imperfeições

Posso não ter a pele mais oleosa da face da terra, mas aquela famosa zona T do rosto é uma pedra no sapato no quesito oleosidade. Por isso, em recomendação da dermatologista, comecei a usar o hidratante da Vichy, da linha Normaderm, e posso afirmar a vocês que a coisa é realmente milagrosa e me conquistou. Então, quem faz parte do time da pele oleosa, até as que possuem pele mista, anota essa dica. 
Esse trecho foi retirado do próprio blog da Vichy Ele é associado à exclusiva tecnologia Intra-poros®, que transporta até o coração do problema uma sinergia exclusiva dos ativos antibacterianos e suavizantes para diminuir a irritabilidade da epiderme e reabsorver as imperfeições. Ainda conta com a mais pura Água Termal de Vichy, calmante e anti-irritante. Todos estes ativos permitem que ele hidrate a pele oleosa sem deixar brilho, combatendo as imperfeições como acne, comedões, poros dilatados e marcas, deixando a pele mais lisa.” 
Agora minha leiga opinião a respeito do produto. Não sou especialista no assunto, porém afirmo que conheço muito bem a pele que eu carrego. E o que posso dizer é que esse hidratante foi quem apartou minha briga com a acne, principalmente na zona T. Além de possuir um aroma gostoso e suave, bem diferente daqueles cremes que possuem cheiro amargo, se é que vocês me entendem. Ponto positivo para a textura do produto, por ser a base de gel creme, é consistente no ponto certo, de fácil aplicação e não deixa a pele melecada e grudenta. É facilmente absorvido, deixando a pele com aparência matificada, sem ressecar. O único ponto negativo é que o valor não é dos mais acessíveis, custa em média uns R$80,00 reais a embalagem de 50ml, mas vale a pena o investimento pra quem realmente se incomoda com a oleosidade da pele.  
Agora estou experimentando o tratamento noturno da Vichy, em breve volto aqui com minhas conclusões. héh
Quem usa o produto? O que acham?



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...