sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Thaila Ayala: Versão dia e noite

É um pouco raro alguma brazuca aparecer no Blog, mas de vez em quando acontece! Não é por má vontade, mas os paparazzis brasileiros não colaboram e, como eu não to nada afim de me mudar pro Rio e ficar correndo atrás das celebs, acabo deixando pra lá. O negócio é que, cada dia mais, percebo que as brasileiras estão antenadas com as tendências internacionais e dando um show de estilo. Não é novidade pra ninguém que a Thaila Ayala nunca decepciona nas produções. Essa semana, desfilou 2 looks super legais e agora vou mostrar pra vocês:
Durante o dia, ela foi flagrada no aeroporto com saia longa que, apesar da estampa remeter  a dias quentes, fica super legal usada do frio. É só fazer como ela fez, misturar com acessórios pesados. Adoro o mix "não intencional" de estampas da saia e do case de notebook.
Na versão noite, ela se superou. Laranja é a cor do momento e foi muito bem usada na pantalona. Pra peça brilhar por si só, combinou com uma camiseta podrinha preta. Adorei o color block disfarçado com o batom magenta e a calça colorida. É uma boa ideia pra quem não quer arriscar muito. 
Ps. Como é bom ser rica e se jogar no mega hair de volume, né? mimimi
It Girl Nacional.

2 comentários:

  1. Enrolar a lingua falando o nome THAILA AYALA, quem nunca?
    HAHAHAHA fora isso, o que tenho que comentar é sobre a blusa horrenda da Paullete. Gente, que isso?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...