terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vestido de renda fofo da Miley Cyrus + Achado

Recentemente, a Miley Cyrus apareceu com um look mega fofo. Não sei bem em que ocasião, mas ela tava com um vestidinho de renda bem diferente, com mangas soltinhas, e pra completar, botas bem pesadas, fazendo aquele mix de estilos que a gente adora! Aliás, além do romântico + rocker, ela misturou acessórios bem artesanais, deixando tudo mais divertido e diferente. Vocês já enjoaram de renda? Eu não, e acho que elas vão ganhar mais força nas próximas estações.
Em uma das minhas fuçadas diárias no LookBook, me deparei com essa foto  e TCHAN! A primeira coisa que veio na minha cabeça, foi o tal vestido de renda da Miley. Corri pra encontrar a foto e comparar os dois que, pra mim, eram iguais. Os modelos são bem parecidos, mas não são o mesmo vestido. Nos créditos da foto, vi que o vestido era de uma marca chamada Romwe e, como tava de bobeira, entrei pra dar uma olhada.
Pra minha surpresa, eles entregam no Brasil e, o melhor: frete grátis! Muito amor né?  Os preços se comparam bem com os Nacionais e até arrisco dizer que são mais baratos. Falo isso porque paguei mais de 100 reais, ano passado, por um vestido de renda na Renner. E, como o frete é grátis, fica bastante vantajoso. 
Pra não sair do tema, separei alguns vestidos bem fofos de renda disponíveis lá no site, mas a gama de produtos é enorme! Tem de tudo: de meias, até bijuterias. Eu nunca comprei, mas a loja me pareceu ser bem confiável e séria. Vocês já conheciam? Alguém ja comprou?
Aproveita que o dólar ta baixo! hihi

Um comentário:

  1. nossssa que achado *-* amei o post mesmo mesmo! é dificil achar loja boa que entre no Brasil e ainda frete gratis! ual! :0 hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...