terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dica BBB pra fazer o cabelo crescer!

Dica boa, é dica barata! Por isso me senti na obrigação de dividir com vocês. Meu cabelo cresce muito devagar. Ele empaca e não há nada que faça ele sair do lugar. O único truque que funcionou a um tempo atrás, foi adicionar uma ampolinha de AROVIT no shampoo. Pra quem não sabe, AROVIT é, basicamente, vitamina A. Eu não entendo bulhufas desses negócios, mas sei que ela ajuda no fortalecimento e crescimento dos fios. O problema é que eu troco muito de Shampoo e raramente uso até o final. Então, ficar adicionando ampolinhas não era nada funcional. Até que a pouco tempo atrás, vi em algum lugar que existia um shampoo com AROVIT e que realmente funcionava. Comprei e vou contar pra vocês o que eu achei. 
O produto é da Aroma do Campo e, que fique claro, eles não prometem crescimento capilar. Eles definem como fortalecedor e doador de brilho. Vou ser bem sincera e dizer que não é o melhor shampoo do mundo. Quando eu uso ele sozinho, meu cabelo fica um pouco ressecado. O que eu faço pra solucionar o problema, é usar combinado a outro shampoo (eu aplico 1 vez ele e 1 vez o outro mais hidratante). Desse jeito, o resultado fica incrível. 
Ele é transparente, então provavelmente não vai pesar no cabelo de ninguém. Mas vamos ao que interessa: Faz crescer cabelo?
Veja bem. Ele não é milagroso! Mas eu juro que ando percebendo uns fios novos e o cabelo diferente. Diferente a ponto de outras pessoas notarem. Eu vou usar até acabar e atualizar vocês, mas to bem animada!
O melhor de tudo é que eu paguei por volta de R$4,00 nas Lojas Americanas! Mega barato, né? Da pra comprar e testar sem culpa! Aliás, acho que o segredo é combinar com outros shampoos que você já ta acostumada.
Alguém já conhecia? Me contem nos comentários! ;)

2 comentários:

  1. Eu tomo o comprimido de Arovit...ajudou muito meu cabelo :)

    ResponderExcluir
  2. Ooi Nath!Eu já conhecia...minha sogra costuma usar.
    Eu usei algumas vezes,não sei se era essa mesma função que o dela tinha,mas estranhei porque ele faz pouca espuma porque (segundo embalagem) é sem sal,e dá uma sensação de que o cabelo não está totalmente limpo.
    E assim como você depois de lavar sinto que ele fica meio ressecadinho.
    Mas como uso esporadicamente não sou a melhor pessoa para aprovar ou não.. =/
    Aguardemos seu teste...rsrs

    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...