sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Elle Fanning, Alexa Chung, Amanda Seyfried e mais: Looks do Madewell Launch Party

Oi, meninocas! Não chorem! A gente voltou, eu acho! Enfim, vocês viram que lindos os looks do Madewell Launch Party!? Achei um mais gracinha que o outro, principalmente porque são compostos por cores bem neutras, do jeito que eu gosto. É claro que cores são sempre bem vindas, se bem usadas, mas não resisto a tons mais discretos e atemporais.  Nesse time, Elle Fanning optou pela amada renda, num mini de mangas longas. O que eu mais gosto, é a sutileza da transparência e das sandálias pesadas, que apesar de serem alaranjadas, lembram tom de "camelo". 
O segundo look, da Dianna Agron, é bem classudo. Eu sei que muita gente odeia esse comprimento, e até entendo o pé atrás, mas gosto do ar "blasè" que ele dá. Aliás, gostei muito da parte de cima, com os bolsinhos e a gola que lembra camisa. 
Dos terrosos, pro clássico P&B. Amanda Seyfried tava super bonequinha com a camisa de seda com estampa de poás e o shorts com a barra ondulada. 
Ainda na ideia de tons neutros, vamos aos looks com uma ousadia a mais. A Alexa Chung é o Professor Xavier do mix de estampas. Ela sempre acerta e desfila produções mega criativas, sem parecer o Agostinho. Abbie Cornish, assim como Elle, escolheu a renda branca e, como ponto de luz, optou pela saia lápis coral. Só tomem cuidado porque o corte  e a cor aumentam demais o quadril.
Pra daqui 20 anos, não sentir vergonha das fotos tiradas hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...