segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Look do dia: T-shirt masculina


Quem nunca se pegou dando aquela espiadinha na seção de t-shirts masculinas? Sou meio suspeita pra falar, sempre que vou ao shopping com meu irmão ajudá-lo a comprar roupas, fico babando nas estampas divertidas das peças, principalmente na Zara. E essa da foto não foi diferente, meu irmão comprou e minha mão ficou coçando pra dar uma abusadinha dela. Finalmente, consegui. 
Combinei a t-shirt (Zara) com uma saia (Riachuelo) mais feminina e acinturada. Pra complementar um visual despojado optei pela bolsa de franjas (Side Walker) que eu resgatei no fundo do baú, e a motorcycle boot (Arezzo) que é aquele calçado que o dia que você não usar, ele sai correndo atrás de você. Ahh, o colar é de uma loja da 25 de março. 

Pra quem gostou da ideia das t-shirts masculinas, darei uma garimpada essa semana em lojas acessíveis e com estampadas bem divertidas e divido aqui com vocês. 
O que acharam do look?


3 comentários:

  1. Achei o look bem lindinho! Também vivo dando uma olhada nas camisetas masculinas! :)
    Só uma coisinha: é meio suspeita, e não meia suspeita, lá no começo do texto! Não existe meia antes de adjetivo, é sempre no masculino....
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Opsss, obrigada Monica! Já está corrigido hehe beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...