terça-feira, 27 de setembro de 2011

Paleta de Maquiagem Arezia

Estão preparadas para uma enxurrada de fotos? Esse post é para as amantes das fotos! O post de hoje é de uma paleta super completa que comprei há um bom tempo. É da marca Arezia e vem com sombras, blushes, pó e iluminador.
Ela tem 39 cores de sombra, sendo que 36 dessas estão em uma bolinha com 3 sombras (será que deu pra entender?) como na foto. Também vem com 4 cores de blushes, todos com tons de rosa, 1 pó compacto exatamente da minha cor e 1 iluminador, que lembra muito o da Nyx.
No espaço vazio entre o pó e o iluminador veio uma esponjinha que já foi pro beleléu.
Nessa paleta tem cores de sombra tanto para as pessoas mais coloridas, como para as mais neutras e o que predomina são sombras cintilantes e acetinadas.
Os blushes são mega pigmentados e esfarelam um pouco, o que eu até gosto, pois espalha bem no rosto, não ficando aquela faixa marcada.
As sombras por serem divididas em 3 na mesma bolinha, as vezes dificulta em pegar com o pincel. Algumas são mais pigmentadas que outras (desconsiderem o dedo todo manchado na segunda foto).
Mais fotos, agora de pertinho.
No geral é uma boa paleta, principalmente para as iniciantes, pois já vem com 4 produtos em uma só paleta. O ruim é que o pó é somente para as branquelas, as mais morenas e as negras não vão aproveitar esse item.
Comprei no site do Morangão e não lembro quanto eu paguei na época, mas agora está R$85,50. Você precisa ter cartão de crédito internacional para comprar lá ok?  Também existem outros tipos de paleta dessa marca, é só dar uma passeada pelo site. Se quiser comprar esse é o link.
Me contem nos comentários o que vocês acharam da paleta! Vocês comprariam?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...