quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Parte 1 - Site de Tatuagens lindas + Mande a foto da sua tattoo e apareça no Blog

Dei uma perguntada no Twitter (@blogno) e percebi que não sou a única apaixonada por tatuagens. Várias meninas disseram que adoram e possuem! Pensando nisso, nada mais justo que dedicar um post só para os nossos rabiscos preferidos. Vou dividir em 2 partes: nessa primeira, vou mostrar um site muito legal sobre o assunto e, na segunda, vou colocar as fotos das minhas, as da @cinfreire, as da @cajucampos e as de vocês! Pra isso, é só mandar as fotos para contato.gno@gmail.com, não esquecendo de anotar seu nome e Twitter/Blog. :) 
Tenho um gosto bem específico pra tatuagens. Gosto das minimalistas e monocromáticas. Quando conheci o Blog Tattoologist, fiquei encantada! A maioria dos desenhos são do jeitinho que eu amo. Eu sei que isso é uma coisa extremamente pessoal, e a maioria delas envolve significados e afins, mas adoro ficar horas olhando as tattoos alheias! Separei algumas fotos lindas, pra vocês entenderem do que eu to falando! Olha:
E ai? Quem curte se rabiscar? Não esqueçam de mandar as fotos das de vocês pro nosso Email, com Nome + Twitter/Blog. ;)

3 comentários:

  1. Sou louca por caveiras, estou prestes as fazer duas. Uma cover up no ombro e uma mexicana na coxa. So me falta........ DINHEIRO

    ResponderExcluir
  2. aamo tattoo ,conscidencia,fiz hoje uma tattoo*-*
    quando tirar foto envio.-.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...