quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Renner: Franjas e Paetês


Alguém aí já está cansada de ouvir falar em brilho?? Caso sua resposta seja positiva, eu sugiro pular este post, hihi. Hoje dei aquele clássico passeio pelas lojas, mas fui procurar algo em especial, um vestido de casamento. De preferência que tenha brilho. SÓ! E a Renner foi a que mais me alegrou nessa tarde. Querem saber o por quê? Vejam as fotos!
Esse tubinho preto é clássico, do tipo ‘tem que ter’. Ele é bem sequinho e o brilho não é muito ofuscante, podendo abusar mais dos acessórios e até incrementá-lo com alguma sobreposição. Fazendo com que você use mais vezes, sem parecer que está sempre com a mesma roupa. Só no truque!
O tomara-que-caia dourado e preto é quase uma jóia, sério. Mas pelo preço podemos chamar de bijuteria. héhe! O paetê dele fica só na parte da frente, atrás é inteiro preto.  O único problema (se é que pode chamar de problema) é que a modelagem dele é grande e por ser tomara que caia, precisa sentir firmeza no corpo. Então se você usa M, compre P. Se usa P, fica sem. Blé!

Esse eu achei a cara do réveillon. Possui paetês na volta toda do vestido e veste super bem. Super mimosinho!

Agora a melindrosa feeling que não devia estar aqui na categoria brilho, mas eu precisava mostrar. Nunca imaginei encontrar esse modelo na Renner, poizé, vivendo e aprendendo. Ele é largo no ponto certo e inteirinho de franjas. Pena que estava sem o preço e só tinha ele na arara. Vontade de ficar girando eternamente com ele.

Embrulha os quatro pra viagem!
Eai meninas, qual foi o preferido de vocês?


Um comentário:

  1. Achei todos lindos e quero todos no meu closet! hááá LINDOS DEMAIS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...