segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Revolução capilar de Fergalicious


Dando continuidade ao assunto capilar do post anterior. É fato que as celebs são praticamente uma metamorfose ambulante. Todo dia acordamos e pensamos: Qual será a cor do cabelo da Katy Perry hoje? (mentira). Mas, existe lá suas exceções e a Fergie é uma delas. Concordam? Desde que eu conheço Black Eyes Peas, nunca vi a Fergie revolucionar seu visual, a não ser quando ela passou de madeixas longas e loiras, para madeixas longas e morenas. Até aí, nada demais. 
Bom, se não houve um fight da loirinha com seu cabeleireiro para ocasionar essa mudança, ela resolveu ousar no corte mesmo. E foi com esse cabelo cogumelo feelings, que ela apareceu para o lançamento de sua estátua de cera no Museu Madame Tussauds. Há quem discorde comigo, mas eu gostei do novo corte. E o penteado, apesar de parecer uma mocinha de filme dos anos 40, fez jus ao evento presente. Mas já to imaginando um penteado mega rebelde, do tipo 'acordei assim, tá'. Quem aposta que logo mais ela será adepta ao mega hair? Cabelo cresce, Ferginha.

Beijinhos Fergalicious, até dia 12/11. hihi


Um comentário:

  1. Ameei o cabelinho curto!

    Deu outro ar, mais jovem e ao mesmo tempo mais mulher e elegante. Caiu melhor até pra idade dela, que vamo combinar, né!?

    =]]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...