segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ta na Capa: Make super usável com Zooey Deschanel

Eu sei que vocês já sabem que sou super fã das makes neutras e naturais. Não dispenso 3kg de máscara, lápis nude na linha d´água e batom neutro. E é nesse clima "acordei assim" que a Zooey Deschanel estampa a capa da edição de setembro da revista New York. 
Pra usar no dia a dia, invista no famoso esfumadinho rente aos cílios, que pode ser feito com sombra escura, ou com um lápis bem macio. Com o restinho de produto que ficar no pincel (que você usou pra esfumar a sombra ou o lápis), suje a linha dos cílios inferiores, criando uma leve sombra, que dará contorno e profundidade aos olhos. A seguir, lápis nude, ou branco para as mais ousadas, na linha d'água. Isso iluminará o olhar e, de quebra, aumenta os olhos. Nos cílios, bastante rímel. Se a ideia é usar em uma ocasião mais importante, aposte em sombras iluminadoras em toda a pálpebra (uma boa dica é apostar nas que puxam para o coral) e postiços em tufinhos.
Nas fotos, quase não se nota o Blush. Mas, na vida real, vale escolher seu tom favorito pra corar as bochechas e dar mais dimensão ao rosto. Nos lábios, o batom rosa com fundo quente complementa a vibe do lápis nude e te deixa com a expressão mais "acordada e disposta". 
Pra acharem que você nasceu assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...