terça-feira, 13 de setembro de 2011

Testamos: Batons Amor e Alegria - Jequiti

Se tem uma marca que eu não levava muita fé é a Jequiti, via algumas vezes propagandas no SBT, mas nunca me interessei. Certo dia, vi no nécessaire de uma amiga (alô @vivi_figueira) dois batons dessa marca e revolvi pegar emprestado pra fazer uma resenha pra vocês. Olha, posso dizer que me surpreendeu. Então, vamos ao que interessa.
Os batons são o Alegria e o Amor, da linha ELAS. E pelo que andei pesquisando, essa embalagem color block é nova e mudérna. Ela é bem firme ao fechar e abrir. Ambos são cremosos e possuem uma textura macia, em sua fórmula apresenta FPS 8 (fator de proteção solar). 
 O Alegria é um rosa queimado, beeem discreto e delicado, enquanto o Amor é um rosa mais Pink (?). Na foto a diferença parece pouca, mas não é. rs! Quanto aos valores, eu fiquei meio confusa. No site está por 8,90, porém li alguns depoimentos a respeito dos batons de meninas que pagaram de 5,90 até 7,90 reais. A marca Jequiti é vendida apenas em catálogos e através do site você pode encontrar um consultor mais próximo de você. 

Silvio Santos vem aí, laiá laiá laiá.

2 comentários:

  1. Nunca usei nada da Jequiti e confesso que tb tenho um leve preconceito...rs
    Mas as cores são lindas e a textura parece muiiito boa. Acho que vale a pena testar =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um batom dessa lisa com a embalagem antiga ele é um cor de boca se chama amizade, eu acho.
    Eu gosto dos batons da jequit =D
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...