sexta-feira, 16 de setembro de 2011

TV G.N.O - Aplicando corretivo Pro Longwear + Maquiagem Básica

Sem corretivo eu pareço um zumbi do Resident Evil #fato, mas agora achei o corretivo da minha vida, o Pro longwear da MAC. Vim mostrar para vocês como eu aplico e também aproveitei e mostrei a maquiagem que faço todos (ou quase) os dias.
Esse corretivo é perfeito para as olheiras escuras e profundas como as minhas e não largo nunca mais. A minha cor é a Nc20 e achei que ficou perfeita, pois ficou um tikitim mais clara e deu uma bela iluminada para a treva da área dos meus olhos.
Ele tem um biquinho pump, o que deveria facilitar, mas acaba atrapalhando, pois é meio duro e sai muito produto, então a Kahbak ensinou nesse vídeo como conseguir tirar bem menos produto e é o que faço para economizar a belezinha.
É um corretivo líquido, mas com uma cobertura média e dá para construir e chegar em uma cobertura alta. Não craquela, pois ele seca e gruda na pele, e não sai nem com água. É ou não é a melhor coisa que inventaram nesse mundo? Agora vamos ao antes e depois das minhas olheiras. Estão preparadas (os)?
Eu só estou com o corretivo na parte da olheira, Paint Pot nas pálpebras, pó translúcido (Blot, MAC) e a cobertura é quase total. É o corretivo dos meus sonhos *.*
No vídeo vocês podem ver bem certinho a transformaçao acontecendo, de uma pessoa sem dignidade para uma pessoa que pode ser aceita na sociedade. Vamos ao vídeo?
Produtos usados no vídeo:
- Corretivo Pro Longwear, MAC
- Paint Pot Soft Ochre, MAC
- Blot Powder, MAC
- Blush Peach, Nyx
- Máscara para Cílios The Falsies, Maybelline
- Lápis Bronze Flash, Revlon
- Lápis Bege, Duda Molinos
- Batom Lápis Mineral Turmalina Caramelo, Make B

Todos os produtos (exceto Batom Lápis Make B e Lápis Bege Duda Molinos) vocês podem encontrar no Empório Púrpura e colocando o cupom GNO no final da compra vocês ganham 10% de desconto!

Gostaram do corretivo? Já usam ou usam de outra marca? Me contem ;)

10 comentários:

  1. Adorei o 'zumbi do Resident Evil'' Eu também sou assim.
    Estou louca pra comprar esse corretivo só que estou em duvida na minha cor da MAC. Estou pensando em testar em uma loja da MAC .
    Adorei a make bem discreta
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ola querida amei seu blog lindissimooo!
    te aguardo anciosamente la no meu blog tbm viuuu !!!
    www.morenalumake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Camila, o melhor é testar na loja mesmo, só não fiz isso pois a loja fica muito longe de onde eu moro =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Esse é o meu problema tb, achar a cor certa pra mim, pois onde moro não tem loja MAC... Todo mundo fala super bem desse corretivo. Eu ainda não achei o meu ideal. Esse blot tb está na minha lista de desejos, e o tal óleo Morocannoil então, nem se fala. Ô produto milagroso sô!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Amei seu vídeo!! Estou querendo este corretivo, mas não sei minha cor. Sou bem branquinha, então estou na dúvida se minha cor é NC15 ou 20. Qual a tua cor? Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Juliana, a minha cor eu chutei, hahahaha, fui vendo vários blogs e foi realmente no chutômetro. O MoroccanOil é milagroso messssmo!!! Qdo acabar minhas amostras, certamente vou comprar o kit!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Andressa, se voce for branca papel rosada, vc é NW15, se for amarelada é NC15, se for um pouquinho mais "escura" que isso, é 20, do mesmo jeito que anteriormente, NC para amarelada e NW para rosada =)
    Eu sou NC25, mas para esse corretivo eu comprei NC20. Será que ajudei?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, ajudou sim!! Eu coomprei a base studio sculpt, NC15, vou esperar chegar para ver se minha cor é esta mesmo para poder comprar o corretivo. Agora, estou na dúvida se compro mesmo este corretivo, porque ontem fiz uma maquiagem no melhor salão da minha cidade, e o maquiador me mostrou alguns itens dele, e disse que o melhor corretivo que existe é o Kryolan Dermacolor. O efeito é p-e-r-f-e-i-t-o. Cobre exatamente tudo e mais um pouco. Beijos

    ResponderExcluir
  9. "...transformaçao acontecendo, de uma pessoa sem dignidade para uma pessoa que pode ser aceita na sociedade" hahahahahhahahahah melhor parte!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo, vc viu como fez diferença né? ahahahah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...