sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Boca Loca: Batons Colorburst - Revlon

Mostrei nesse post, muitas coisas que a Sil (beijo sista!) trouxe para mim lá do Canadá, entre elas um dos batons mais tudibom que já tive, os Colorburst da Revlon.
Dei uma bela pesquisada no nosso amigo Google para escolher as cores, na verdade eu queria todas, mas não $dava$, sacomé? Então escolhi cores que vão alegrar mais ainda minha primavera/verão: Coral, Peach, Raspberry e True Red.
A embalagem é uma coisa muito fina. É de um plástico bem resistente e fosco, só com a parte do escrito Revlon brilhante, na parte de cima da tampa tem a cor respectiva do batom (o que eu acho muito interessante e que as marcas nacionais deveriam investir mais nisso), o que facilita para achar a cor na gaveta.
Todos tem o acabamento cremoso, e são extremamente pigmentados, mas dá para dosar na intensidade da cor. Abaixo swatch no braço e nos lábios.
Se não me engano, esses batons estão à venda nas lojas Renner, mas se você quiser pagar muito mais barato, a Empório Púrpura tráz lá de fora, é só enviar um email. E se colocar o código GNO no final da compra, ganha 10% de desconto, então não esquece ;)

Me digam meninas, gostaram desses batons? Já usaram algum da marca?

6 comentários:

  1. Bah o coral e o peach são lindos!!

    ResponderExcluir
  2. Joo, Luana e Rayssa: São lindos mesmo meninas, a cara desse verão calorento que tá chegando =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que luxo esses batons...e essas embalagens que são bapho!!! adorei adorei as cores!

    ResponderExcluir
  4. Rebeka, verdade, as embalagens são lindas mesmo e mega resistentes!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...