segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Correntinhas fofas da Viagem

Quem me segue no Twitter (@Nathaliapxavier), sabe que eu viajei pro Guarujá esse final de semana. Infelizmente, o tempo não ajudou, mas deu pra descansar e voltar pra casa com a energia renovada! 
Apesar do tempo totalmente nublado, estavam lá as famosas feirinhas de artesanato. Pelo menos eu, quando pensava nessas feiras, lembrava das coisas feitas a mão e tererês. De um tempo pra cá, isso tem mudado. Prova disso é que eu encontrei, em um dos boxes, várias coisas lindas e super atuais! Arrematei uma e minha mãe outra, e agora vou mostrar pra vocês!
Em meio de várias correntinhas de caveiras, cupcakes e coroas, escolhi essa de última hora! São 3 pingentes de caveirinhas independentes, em uma corrente. É super bem feita e bem acabada, assim como todas as outras peças. Como não levei a câmera, não deu pra fotografar. Sorry. :( 
A escolhida da minha mãe foi a famosa corrente dos pingentes de bonecos representando os filhotes.O mais fofo é que a roupinha é feita com uma pedra super delicada. 
Cada uma custou 30 reais e valeram cada centavo. Aqui em Campinas, peças parecidas são bem mais caras. O objetivo desse post foi mostrar que essas feirinhas se renovaram e podem surpreender. 
E ai, meninas? Costumam se jogar nas feiras praianas? Me contem!

5 comentários:

  1. Eu me jogooooo!! kkkkk
    Realmente foi uma excelente escolha Nathy!! Ambas peças são encantadoras...amei os dois estilos! Peninha que havia acabado a peça com os 2 meninos!! ;) Queria tanto tanto... Bjs Suce$$o sempre para vcs com esse seu espaço informativo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vc é de campinaaas =D
    tah pertinho do SWU...
    vc vai?
    =)


    amei o blog


    Blog Kary Duarte
    Loja Online Kodry

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kary! Eu e a @cinfreire vamos no dia 12! E você?

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo. Um mais perfeito que o outro. Adorei. *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...