sexta-feira, 21 de outubro de 2011

De Bronzer fail à Sombra linda

Mais um review de produto de procedência duvidosa (mentira), mas que surpreende. Quando encontrei esse "Pó Compacto para Bronzeamento", de cara achei que fosse sombra. Agarrei o bichinho com força, já que era um tom bronze brilhante lindo e rico, apesar do preço de banana. Eu vou tentar ignorar  o fato da marca recomendar usa-lo no rosto como pó bronzeador, se não vou me exaltar e vão pedir pra tirar o blog no ar! hahaha Dito isso, vou falar um pouco sobre a Sombra! (A menos que você queira parecer a versão tabajara da Lindsay Lohan). 
A embalagem é ok, já vi piores e melhores, mas pelo preço, tá mais que boa. É de um plástico bem resistente e é bem travadinha, evitando caquinha na necessaire. 
Vou prepara-las para futuros sustos em relação ao produto. Quando você passa o dedo pela primeira vez, a camada mais brilhante de cima sai e você pensa: "@#%$$%$!!!! Me enganaram!". Eu pensei assim, mas calma! O brilho continua e a cor também. 
(Passei o dedo no meio do Sol pra vocês entenderem o que eu to falando.)
A pigmentação é ótima, de verdade! É encostar o dedo e tingi-lo. Dura horrores na pele, aliás, to com a teoria de quanto mais barato o produto, mas ele vai grudar na pele! haha 
A cor é um dourado bem fechado, ou bronze, pra ser mais prática. É beeeem metálico e tem uns brilhinhos que, diante do metalizado, nem são muito perceptíveis. 
É uma sombra pra usar a noite, sem questionamento. O tom me lembra bastante aquele esmalte "Bárbara" da Impala. Alguém lembra?
Um bom negócio pra quem gosta de brilho e tons dessa família! Eu paguei, caro, 7 reais! Mas acredito que dê pra encontrar por bem mais barato. Se você não encontrar na sua cidade, da uma passadinha no site da Ruby Rose.
E ai, meninas? Se arriscam em produtos de lojinha de 1,99? Me contem! ;)

6 comentários:

  1. Gostei da dica, vou procurar já, Ruby Rose é quase da família pra mim. *-*

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim um blog falando da Ruby Rose, é legal essa marca na minha opnião, tenho várias coisinhas *-* amei o post e amo cada dia mais o blog! E eu compro coisas dessas lojas e quase sempre não me arrependo *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha. É bom saber que esses produtos nos surpreendem!


    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tbm n gosto de bronzer cintilante. mas como sombra deve ficar lindo mesmo.
    Beijos e bom FDS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoroooo make do ching ling rsrsrsrrs, já comprei sombras da marca Fenzza e amooo Ruby Rose e mais um monte q nem lembro o nome rsrsrsr

    beijinhos

    www.dicadasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoro , acho que faz toda a diferença..mas gosto mais como sombra!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...