segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Blushes Koloss

Gosto de comprar blushes nacionais, pois além de baratinhos, a maioria deles tem ótima qualidade e boa pigmentação. Os da Koloss são bem difíceis de achar aqui onde eu moro, e quando eu encontrei, comprei três: Coral Suave, Pêssego e Malva
A embalagem é uma bela porcaria, pois vive saindo a tampinha na minha mão, mas não posso reclamar pois o valor é bem baixo e também essa é a embalagem antiga, na Beauty Fair foram lançados 4 cores com novas embalagens, mas ainda é possível encontrar essa antiga.
As cores que tenho são: Coral Suave (um marronzinho com leves brilhos prateados, que quase não aparecem), Pêssego (um pêssego mesmo, mais escuro, tem um Q de rosa e tem brilhos bem leves prata também) e Malva (rosa com um fundo bem leve alaranjado, tem brilhos bem menores que os outros dois).
São muito pigmentados e tem um cheirinho de maquiagem antiga, meio de talco, mas bem suave, não me incomoda, eu gosto muito.
Os blushes da Koloss variam muito de valor, dependendo onde você mora, mas não passam de R$8,00 e você encontra em perfumarias e farmácias.
 
Me digam, vocês gostam de um blush baratinho? Compram para experimentar?

4 comentários:

  1. eles são lindos mesmo. Gostei mais do coral suave, pois os brilhos n ficam evidentes.
    beeijos

    ps: tem sorteio lá no blog em parceria com a iron cosméticos, se puder participar:
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Comprei um da Jordana que é a cara desse Coral Suave... vou fazer um post comparando os dois e te aviso pra vc ver! Posso usar sua foto e te linkar no post (não tenho esse da Koloss)?

    Beijos

    Renata

    ResponderExcluir
  3. Renata, pode usar sim, é só linkar e citar =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ok! Obrigada! Assim que fizer o post eu aviso pra vocês verem!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...