sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Jessie J. e Gisele Bundchen: make ponto de luz com lantejoulas

Que Jessie J. sabe sustentar uma maquiagem ousada com muito estilo não é novidade. Mas dessa vez, a cantora optou por um item a mais para complementar o visual. Trata-se de uma lantejoula em formato de lágrima fixada no centro da pálpebra inferior, bem rente a linha d’água. 
Podemos conferir o resultado em um vídeo da música Who You Are. Nas aparições em que Jessie está distante da câmera, dá pra confundir fácil com uma lágrima de verdade, até porque a música não é das mais animadas. Por isso, o motivo do nome Make Lágrima não fugiu muito do contexto, né? OK. rs
Quem apareceu com um detalhe parecido foi a Gisele Bündchen, no desfile da coleção de 2012 da Givenchy. Porém, foi usada aquela clássica lantejoula redonda cortada ao meio. A intenção desse ‘acessório’ seria para iluminar o olhar da modelo na passarela.  
Quem gostou desse truque do ponto de luz, no site da Vogue encontrei um "como fazer" da aplicação das lantejoulas. É bem simples, e pode ser usada cola de cílios para a fixação. Quem ousa?

O carnaval que me aguarde!




Um comentário:

  1. Acho bonitinho, mas não sei se usaria em baixo...acho que fica mais legal no lado..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...