terça-feira, 11 de outubro de 2011

Look do dia: Saia laranja + Camisa


Esse look foi usado na colação de grau do meu irmão que aconteceu ontem. Aliás, parabéns bro <3
Esses tipos de eventos possuem aquele dilema que atrai inconscientemente toda mulher. Não chega a ser um evento formal que você pode abusar de penteados, longos, plumas e paetês, mas não deixa de ser uma cerimônia importante e ir um pouco mais arrumada não faz mal a ninguém. Pra depois não passar vergonha no álbum de família!
Nesse caso, o lado sério do visual ficou por conta da camisa branca, Riachuelo, que em minha opinião dá aquele toque chique em qualquer look, por mais que você a combine com uma saia laranja, Marisa, rs. Escolhi uma open boot, Empório Naka, pesada pra contrapor com as cores delicadinhas do look, e a bolsa a tiracolo quadrada que furtei do closet da minha mãe. O colar com bolinhas douradas, 25 de março, tem QUÊ de vintage, não acham? 
Agora darei uma missão a vocês. Alguém reparou no SUTIL colorblock usado nessa produción? Quero ver se vocês possuem aquele olhar clínico e me contem nos comentários.



5 comentários:

  1. Que lindaaa! Nossa, amei o look. essa saia é muito fofa. :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cintinho rosa com a saia laranja, ficou super bonito sem ficar exagerado por causa das cores fortes. Adorei :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! Ficou na medida pra ocasião, cheeeio de stilo. Aposto que se destacou na multidão...rs
    E o detalhe do cinto ficou incrível! Parabéns =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, amei esse look!

    daniibock.blogspot.com
    @daniibock

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...