quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Meu batom favorito: Bossa - Duda Molinos

Não é novidade pra ninguém que, entre as marcas nacionais, a que mais se destaca é a Duda Molinos. Seja pela qualidade, ou pela cartela de cores, a marca vem se consolidando e mostrando que não veio pra brincar! Gosto tanto que, em meio aos meus muitos batons, o meu queridinho é o Bossa. O amor é tanto que já estou no segundo e pretendo comprar outro assim que esse acabar. 
O bossa é a cor 237 e, antes de falar da tonalidade em si, preciso comentar sobre a embalagem. Primeiro, porque é linda e super sofisticada. Por fora é toda preta, com o logo da marca em branco e em baixo da pra ver a cor. Isso facilita muito na hora de procurar! O segundo e mais importante motivo é o mecanismo de abertura mega moderno e prático! Basta pressionar a parte de baixo para abrir e fechar a embalagem.
A parte de dentro é super gracinha, também! É toda prata, de um material bem resistente, com o logo da marca em preto! 
Hora do que realmente interessa: a cor!
Na bala, ele pode até parecer um pink mega forte, mas não é! Acho que posso defini-lo como um rosa chá, bem bonito e coringa. É ótimo pra usar no dia a dia e a noite, com os olhos mais carregados.
A textura dele me encanta! É super pigmentado e hidratante, além de durar horrores! O que eu mais gosto, é que ele permanece na boca intacto, sem craquelar ou ficar manchado, coisa que acontece com vários outros batons. Ele tem o acabamento cremoso, não contendo nenhum tipo de shimmer ou cintilância. 
O preço dele varia muito, mas é por volta dos 30 reais e da pra encontrar bem fácil em lojas do seguimento e pela internet!
E ai, meninas? Já usaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...