segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Moccasin is the new Oxford + Achado

Primeiro, foi a febre das sapatilhas! De uma hora pra outra, todo mundo queria, usava e, pegou tanto, que hoje já faz parte do guarda roupa de 99% das mulheres. Depois, os Oxfords chegaram de mansinho e ninguém sabia se ia pegar ou não, afinal, são um pouco mais ousados. Como num passe de mágica, todas as lojas começaram a fabricar os seus e, nas ruas, era só o que se via! Agora, outro tipo de sapato promete ser febre: O Mocassim
Você provavelmente já deve ter usado e essa palavra pode até te assustar, já que nos anos 90, eram acompanhados de pochetes e tios barrigudos. Mas calma! Ele veio remodelado e cheio de estilo!
O novo mocassim veio mais fashionista, e pode ser de vários materiais, desde camurça, até de plástico! É ótimo para produções do dia a dia e pra dar um ar despojado àquele look sério e careta demais. Os coloridos são a cara do verão que está por vir e fica lindo com vestidinhos e calças mais curtas.
Não tem muita regra! Pense nele como uma sapatilha e tudo fica mais fácil.
Agora, o achado master! Como toda a novidade, os preços não são nada convidativos! A boa notícia é que eu achei um lindinho em uma loja mega popular! Aqui em Campinas, existe uma rede bem grande chamada "Baby", que é bem conhecida pelos preços. Olhando despretensiosamente a vitrine (porque nunca tinha encontrado nada que eu gostasse), me deparei com essa belezinha! Tinha de várias cores, como verde, amarelo, esse coral, nude, vermelho e preto! Super verão, né? A marca dele é "Bettina Becker" e acredito que dê pra encontrar em outras lojas multimarcas. O melhor de tudo é o preço: 99 reais <3
Fofo, né? E ai, meninas? Animaram?

2 comentários:

  1. Mega confortáveis. Adoro pra poder trabalhar :) Esse laranja é lindo. Vi uma foto de uns da Empório Naka dourado, muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. To maluca por um douradinho! Vou ver se encontro pra mim! Brigada pela dica!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...